quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Benfica:- Amanhã é o dia D...Quem ganhará?





Estão marcadas para amanhã, 26OUT2012,  as eleições no Benfica. As urnas abrem às 10H00 e encerram às 22H00.

Têm assim os sócios do Benfica a oportunidade de decidirem o que desejam para o clube. Vão livremente e democraticamente escolher entre Luís Filipe Vieira, o actual presidente e Rui Rangel o candidato.
Luís Filipe Vieira diz que o Benfica tal como está irá perder o rumo caso perca as eleições. Procura um quarto mandato, ou seja a continuidade.
Rui Rangel é a voz do descontentamento de muitos benfiquistas que anseiam pela mudança dizendo que estão saturados de promessas não cumpridas e que quer, diz, trazer o Benfica aos benfiquistas. 
Diz também que se for eleito o Benfica irá ganhar pelo menos dois campeonatos durante a sua gerência de quatro anos.

Luís Filipe Vieira diz que o Benfica não é profissão e por isso o seu presidente não deve nem pode ser remunerado
Rui Rangel diz que o presidente do Benfica tem de o ser a tempo inteiro, bem como, ir deixar as suas funções como magistrado, visto não ser compatível com as de presidente do Benfica, e pedir licença sem vencimento.

"" O Benfica tem de ter dirigentes a tempo inteiro, que olhem para o Benfica diariamente, 24 sobre 24 horas. Não se pode olhar para o Benfica de vez em quando. Uns dias olha-se para as empresas e outros para o clube. Vamos ter uma cultura profissionalizada. 
Obviamente, a assembleia é o órgão competente para deliberar sobre esta matéria e os sócios são soberanos, mas mais vale ter uma estrutura profissionalizada e clarificada. É mais transparente ter vencimento do que as despesas serem pagas pelo clube. Não tenho empresas, vivo do meu ordenado. ""
Irá assim marcar uma Assembleia Geral onde será proposto aos sócios a revisão dos estatutos com maior ênfase para a situação da remuneração do presidente, entre outros assuntos que considera prementes, como por exemplo, a alteração dos 25 anos de sócio sem quebras, que actualmente vigora, para quinze anos. 

Luís Filipe Vieira vem anunciar que os jogos do Benfica realizados na Luz a partir da época 2013/2014 serão transmitidos pela Benfica TV, cortando definitivamente o elo de ligação que existe com a Oliverdesportos.
Essas transmissões terão como coordenador José Eduardo Moniz, um expert na matéria, com larga experiência no audio visual,  como se sabe.
Sem dúvida um grande trunfo eleitoral, visto que é uma das grandes lutas que muitos benfiquistas têm travado, e que gostaram certamente de ouvir, aplaudindo a decisão.

Assim sendo, amanhã, têm a palavra os sócios do Glorioso

VIVA O  SPORT LISBOA E BENFICA

*


62 comentários:

  1. Com a medida tomada pelo LFVieira sobre a olivedesporcos vai ultrapassar os 95%. Continuaremos a não ganhar nada, mas os Benfiquistas assim o querem, são soberanos lá sabem o que querem. Espero e desejo que tudo corra bem!
    Viva o SLBenfica!!!!
    MM

    ResponderEliminar
  2. Rui Manuel25/10/12, 10:09

    Bom dia benfiquistas

    QUINTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2012

    Jorge Schnitzer diz que Vieira não pode colocar jogos na Benfica TV porque Olivedesportos tem direito de preferência


    Como pode ele garantir seja o que for se a Olivedesportos tem direito de preferência ?

    A BTV ou seja quem for terá de pagar uma verba - e terá de fazer prova desse pagamento. E o titular do direito tem um prazo para cobrir essa oferta. Está tudo preparado para o LFV vir dizer que não queria, é contra sua vontade, mas foi o Moniz que decidiu e é o pelouro dele (Moniz), ele LFV não percebe nada de TV. É um filme já muito visto

    Se ninguém pagar nada, mantém-se o titular, pagando o mesmo que estava a pagar. Se Rangel é juiz, deveria vir explicar isto tudo, tim tim por tim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li algures que a Benfica TV fazia um documento em que pagava 40 milhões e a partir daí a Oliverdesportos, se quisesse as transmissões, tinha que cobrir esse valor visto ter o direito de preferência

      Só que, para a BTV fazer esse documento tem que o comunicar à CMVM e isso traz custos elevados.
      E se se descobrir que foi .. enfim..isso mesmo que estão a pensar, é um enorme problema

      Eliminar
    2. Falso? porque haveria de ser falso?

      Por exemplo, o Benfica aumenta o Capital da BTV em 40 milhões de Euros... e a BTV paga 40 milhões de Euros ao Benfica pela transmissão dos jogos.

      Qual é mesmo a duvida do Schnitzer? Ahhh a falta de vaselina no Lumiar... pois!!!

      Eliminar
    3. Duarte Centeno25/10/12, 12:26

      Começo por esclarece que não sou jurista mas, no meu entender, direito de preferência não significa direito de transmissão. O direito de preferência só se exerce se houver uma venda (por um determinado valor) e, nesse caso, se a Olivedesportos, pelo menos, igular a oferta que está em cima da mesa. Neste caso, eles teriam o direito de preferência. Contudo, se o Benfica não vender os direitos de transmissão -- fica com eles, via BTV --, não vejo como o Oliveirinha tem qq direito. O Benfica não é obrigado a "vender" os direitos televisivos.

      Eliminar
    4. Quem é o Jorge Schnitzer?

      Aparece com cada um... e pronto já há materia para os bem-pensantes se atirarem em vão contra Vieira.

      Diz o carlos Alberto que é falta de vaselina. Carencias, digo eu

      Eliminar
    5. O único documento a fazer à CMVM é o cancelamento da parceria com o MAMAO
      Quanto às transmissões a serem dadas pela BENFICA-TV, o Benfica não tem que dar cavaco a ninguém.

      Eliminar
  3. Filipa Norte25/10/12, 10:26

    Mas será que ainda existem benfiquistas que acreditam no Pai Natal? Isto que o Luís Filipe Vieira está a dizer é areia para os olhos dos Benfiquistas, a Oliverdesportos vai continuar a transmitir os jogos pois tem o direito de preferância, ou duvidam disso?
    Isto, baixar o custo das quotas e outras promessas já as sabemos há mais de 10 anos e não passa da mesma desgraça

    Essa dos 3 campeonatos e uma final Europeia e de MORRER A RIR.

    Abram os olhos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. A primeira promessa do ex-sócio do FCP vai cair pela base já este época: infelizmente,o campeonato não vai ser ganho e a final da liga dos campeões,bem,basta ver os resultados até agora.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica só tem de deixar cessar o atual contrato de cedência dos direito televisivos, para que o direito de preferencia se extinga. Direito de preferÊncia significa que caso haja uma proposta concorrente pela cedência daqueles direitos, se a Olivedesportos a igualar, tem preferência.

    Como o Benfica decidiu rejeitar as propostas feitas pela Olivedesportos, e decidiu não negociar os direitos televisivos com mais ninguém, quando o atual contrato chegar ao seu término, aquela clásula deixa de ter validade.

    Essa ideia de que se ninguem pagar nada, mantém-se o titular é pura e simplesmente falsa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Maria25/10/12, 10:47

      Embora não esteja bem dentro do assunto mas penso que tem razão e não acredito que Luis Fuilipe Vieira esteja a falar de cor sem ter a certeza do que está a dizer.

      Eliminar
  6. Pois, promessas!!!
    De promessas está o mundo cheio,não se promete o que não se consegue cumprir...
    Quero um Benfica melhor seja A ou B
    Quero um Benfica Campeão

    QUE GANHE O MELHOR.
    TENHAM UM BOM DIA

    ResponderEliminar
  7. quando se quer arranjar argumentos para estar contra LFV vale tudo...antes do homem falar dizia-se que ele andava caladinho sobre o assunto porque já tinha assinado com a Olivedesportos, o homem ontem veio por tudo em pratos limpos, agora dizem que não pode ser que é mentira blá blá blá, começa a cansar esta implicância, eu até acho que era tempo de o vieira dar lugar a outro , mas NUNCA a um juiz de meia tigela que com o trazeiro a tremer já vem dizer que promete lançar uma bomba de um escandalo de LFV,promete mundos e fundos, até promete um lateral esq. Loooooollladddaaaaa, fonix é esta treta de presidente que querem no meu Benfica??? é caso para dizer e a cega sou eu????, acham que LFV veio fazer bleuf quando disse que não renovava com a olivedesportos??? tenham dó......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto. Enervaram a nossa querida amiga margaridabenfiquista...looool

      MAINADA

      Falou... está falado...

      Eliminar
  8. A federacao e Liga defendem a negociao centralizada... um facto consumado.
    A olivedesportos tem direito a preferencia nas negociacoes e no caso de cobrir qualquer oferta tem o direito de opcao... um facto consumado.
    Tudo isto sao factos sabidos e confirmados...mas tudo isto so tem validade se o Benfica decidir por o seu produto em venda, ou seja se o Benfica decidir fazer o seu produto alvo de negociacoes.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  9. até agora faziam gala de o Presidente estar comprometido com a Olivedesportos, hoje levantam suspeitas sobre a veracidade das coisas...incrível!

    ResponderEliminar
  10. Diziam que o Vieira nao esclarecia a questao das negociacoes dos direitos telivisivos, e que por isso a pessoas nao votavam devidamente esclarecidas. Quando o Vieira resolve esclarecer...passa a ser campanha!!!

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  11. Temos que ganhar 3 campeonatos e ir a uma final europeia.

    AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAH
    AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    Deixa-me rir. Mas o Vieira pensa que somos parvos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Rangel – Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três. Vou ser exigente para cultivar os três campeonatos.

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      deixa-me rir, mas o juiz pensa que somos parvos? é que ele nem vai sentar o cú na cadeira de presidente looolaaadaaaaa

      Eliminar
    2. Não deixa de ter a sua piada...
      Queremos atitudes, e não promessas...

      Eliminar
    3. Amanhã à noite falaremos e veremos quem é o futuro presidente do Benfica e quem vai rir
      Rui Rangel o candidato certo para uma mudança de atitude e por um Benfica vencedor. Chega de promessas vãs e falsas

      Eliminar
    4. Acha mesmo caro Carvalhal que o Rui Rangel vai ganhar as eleições?

      Segundo se lê por aí O Rui Rangel está com 10% nas sondagens?

      Mesmo assim acredita que vai ganhar?

      Eliminar
    5. Quem acredita num Benfica campeão e glorioso tem que acreditar que Renagel pode ganhar. Quem quer que continuemos na mesma, nesta estabilidade na mediocridade, em ganhamos um campeontao de 5 em cinco anos... No benfiquinha... Sócios resignados e catastrofistas... Não!

      Eliminar
    6. Não confundam promessas com desejos, ambição, metas a atingir. Quem não entende isto não entende nada.

      Se eu disser que tenho obrigatoriamente de dormir (!) com a Pamela Andersson até ao fim do ano não estou a prometer nada! (por acaso até nem seria muito difícil! lol).
      Estou apenas e exprimir um DESEJO, uma INTENÇÃO!

      Eu sei que o português para certas pessoas é difícil de entender, mas não confundam as coisas.

      Eu acho bem que o LFV coloque metas, objectivos e visões nas mentes dos Benfiquistas! Desdenhar os sonhos para o Benfica é desdenhar o Benfica!
      Sonhar não é difícil e ainda não paga imposto!

      PS. Sobre o desejo de ganhar 50 troféus nas amadores já só faltam 45, pois já ganhámos 5 troféus nos primeiros 2 meses deste ano. Acham impossível?


      Eliminar
  12. Isabel Valdez25/10/12, 11:28

    Amigos benfiquistas

    Isto tem sido uma vergonha de lavagem de roupa suja entre os candidatos. É o Vieira a injuriar Rui Rangel, é a resposta desse nos mesmos moldes, e depois querem os nossos votos?
    Rui Rangel diz que vai apresentar hoje uma queixa crime contra Luís Filipe Vieira por difamação. Como é possível tanto descaramento?

    Não é mais interessante isto:

    BENFICA Estádio foi inaugurado há nove anos. Passam hoje nove anos sobre a inauguração do Estádio da Luz. A 25 de Outubro de 2003, num jogo frente aos uruguaios do Nacional de Montevideo, o Benfica inaugurava o seu novo recinto. Nuno Gomes marcou os dois golos do triunfo encarnado, por 2-1, e entrava (ainda mais) na história do clube da águia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu estava lá no dia da inauguração. Foi lindo.

      Também estava lá no dia do 1.º jogo oficial. Perdemos com o Beira-mar, foi triste.

      Eliminar
    2. Jose Albuquerque25/10/12, 17:19

      Gloriosa Isabel Valdez,
      Enorme Fundador, Meu Amigo Aguia Livre,

      Estou num pequeno intervalo neswta saga que me vai permitir chegar a Lisboa a tempo de exercer o meu direito e cumprir o meu dever de Benfiquista, votando na AG eleitoral.

      Ha dias que esta minha 'correria' me nao permitia nem uma breve visita a OBELOVOAR e vinha, agora e a correr, escrever o que a Gloriosa Isabel nos disse: que faz hoje 9 anos que estivemos a ver o primeiro desafio na Nova Catedral e que, infelizmente, tal como eu previra, esta 'campanha eleitoral' resvalou para o que nao deveriamos ter permitido, quanto mais ... incitado.

      Tal como aqui mesmo escrevi ha uns dias (a proposito do sim ou nao a debates diretos entre os candidatos), grande parte dos Benfiquistas parecem preferir este tipo de 'jogos florais' de 'faca e alguidar' e, com isso, incitaram o candidato alternativo a baixar o nivel do debate.
      Infelizmente, o Presidente (bem sei que quem se nao sente, nao e filho de boa gente) respondeu-lhe ao mesmo (baixo) nivel, levando-me a ansiar pelo final de dia 26, na esperanca que ... ao menos se calem por alguns meses.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  13. Um diz o outro diz e pronto. Lá temos os grandes pensadores benfiquistas a votar pela retorica, isto chama-se em português comum "emprenhar pelos ouvidos".

    Para mim não serve.

    Tenho um presidente que tem obra feita, reergueu o Benfica dando-lhe credibilidade financeira, nas modalidades, fê-las novamente ganhar titulos, valorizou o patrimonio do clube, dotou o clube de um centro de formação de futebol que já é o maior fornecedor de internacionais para as selecções, tem uma equipa B de grande potencial, fundou uma fundação de apoio social a jovens, criou a BenficaTV e vai dar-lhe a função de transmitir os jogos na Luz, acabando com a mama do seu "amigo da sporkoTV,... e se no futebol as nossas equipas ganharam apenas 2 titulos foi porque alguns deles foram surripiados pela corrupção inegavel existente no futebol, por acção mafiosa do D.Pinto de Palermo.

    Do putativo Rangel, apenas "oferece" promessas, e todos sabemos como prometer é facil, sem qualquer garantia financeira para por em pratica o que anuncia. Apenas que quer uma estrutura dirigente remunerada. Sem dizer onde vai buscar o dinheiro para o efeito. E como diz que o clube tem um passivo de 600M€, tambem gostaria de saber como o vai reduzir, sem desvalorizar o activo e aumentando a carga salarial com os dirigentes.

    Em suma, LFV mostra obra feita, enquanto Rangel oferece propaganda.

    Esta a realidade, por muito que estrebuchem, provoquem e ululem os que, infrtiferamente, tentam denegrir a acção do Presidente do Benfica, LFV de seu nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lurdes Pimenta25/10/12, 11:42

      Acordo total sem outras palavras com o benfiquista farfalho o maltês
      Não votar em Luís Filipe Vieira é um tiro nos pés irremediável e estou certa se irão arrepender imediatamente antes que passe uma época..

      Eliminar
    2. farfalho, o maltês

      Na muche... concordo na íntegra

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    3. Estou de acordo com quase tudo o que o Farfalho escreveu. Mas nao tudo!
      Para mim o Benfica nao ganhou so 2 titulos. No ano passado fomos CAMPEOES...ponto final paragrafo.
      Eu cheguei mesmo a propor que os Benfiquistas tivessem festejado o titulo no marques com toda a pompa e circunstancia.

      RADIO BENFICA

      Eliminar
    4. Sem dúvida que na época passada fomos roubados até à medula.

      Aliás ... desde que Jorge Jesus disse: A jogar assim ninguém nos vence... que os roubos arbitrais nunca mais pararam

      E eu não acredito que seja da cabeça de cada árbitro, sem que alguém não esteja por trás disso.

      Ai as viagens em passeio sabem tão bem....

      Eliminar
  14. Rui Manuel. O direito de prefer^ncia existiria se o Benfica vendesse os direitos a outra entidade. como não vende a ninguém, a Olivedesportos que se queixe no TOTA.
    Eu voto no melhor , voto Vieira
    António Pedro

    ResponderEliminar
  15. O CANDIDATO RUI RANGEL, DISSE POR VÁRIAS VEZES O SEGUINTE:
    -O QUE SE TEM VISTO É QUE O BENFICA ESTÁ CADA VEZ MAIS POBRE E QUEM O DIRIGE ESTÁ CADA VEZ MAIS RICO

    CLARO QUE PARA BOM PORTUGUÊS MEIA PALAVRA BASTA!!!!


    NA RESPOSTA O CANDIDATO LUIS FILIPE VIEIRA DISSE ENTRE OUTRAS COISAS O SEGUINTE:
    -VALE E AZEVEDO TINHA MUITO QUE APRENDER COM RUI RANGEL.

    CAIU O CARMO E A TRINDADE, PORQUE O CANDIDATO RUI RANGEL GOSTA DE DIZER MAS NÃO DE OUVIR E LOGO PROMETEU UMA QUEIXA CRIME, QUE É POR CAUSA DAS COISAS.

    O CANDIDATO RUI RANGEL DEVE SOFRER DESSA MALEITA QUE É A DEFORMAÇÃO PROFISSIONAL, O QUE NO SEU CASO E POR SER JUIZ, CONSISTE NO SEGUINTE:

    -PODER FALAR À VONTADE DIZER O QUE MUITO BEM LHE APETECER, MAS, MANDAR CALAR QUEM LHE TENTE RESPONDER, PORQUE A UM JUIZ TUDO LHE É PERMITIDO DENTRO DO SEU TRIBUNAL, E A QUEM ASSISTE SÓ LHE É PERMITIDO O SILÊNCIO, E FALAR, SÓ QUANDO SUA EXCELÊNCIA AUTORIZAR.

    SAIBA CARO CANDIDATO RUI RANGEL QUE O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO É A SALA DE AUDIÊNCIAS, ONDE O SENHOR DITA AS SUAS REGRAS E AS SUAS LEIS, NEM OS BENFIQUISTAS ESTÃO OBRIGADOS A OUVIR(TANTAS MENTIRAS) E CALAR.

    QUANTO À QUEIXA CRIME, POR FAVOR DEIXE-SE DE FADIVERES

    ResponderEliminar
  16. O Fafalho falou com gente GRAUDA. Contra fatos, não há argumentos. Mainada

    ResponderEliminar
  17. Mafarico. palavras sábias. Se calhar nem na sala de audiências ele presta.

    ResponderEliminar
  18. Jesus, o Glorioso25/10/12, 12:09

    Diz Luís Filipe Vieira,

    Luís Filipe Vieira anunciou esta noite, em entrevista à SIC, que irá processar o juiz Rui Rangel por ter dito que "o Benfica está mais pobre e as pessoas que estão à volta mais ricas".
    "Ele vai ter de provar no local próprio essas afirmações", atirou o atual presidente, que não conteve as críticas ao seu opositor.

    ...........................
    Rui Rangel avança com participação criminal contra Vieira

    Rui Rangel anunciou que vai fazer «uma participação criminal» contra Luís Filipe Vieira, na sequência das ofensas de que diz ter sido alvo por parte do atual presidente do Benfica.

    «As declarações, de uma baixeza e indignidade tão grande, são próprias de quem não quer debater o Benfica, não tem dimensão democrática e está de cabeça perdida e desesperada. A mim não me ofende qualquer pessoa. Amanhã [quinta-feira] irá haver uma participação criminal sobre as afirmações que foram produzidas», disse Rui Rangel em declarações prestadas no programa Justiça Cega, da RTP Informação.
    ...............
    Mas que enorme PALHAÇADA que são um e outro. Tirem-me deste macabro filme.

    ResponderEliminar
  19. Antonio Pedro, Foram Juizes que acreditaram no D.Pinto de Palermo e o livraram da condenação no apito final. Apesar de da PJ ter apresentado provas, o Juiz acreditou que o D.Pinto era conselheiro familiar.

    Gandas Juizes que nunca condenaram os grandes corruptos deste país. Soltam criminosos, etc.etc.
    Na opinião publica é a justiça que ocupa lugar miseravel. Se fosse no futebol, andavam pelos distritais.

    ResponderEliminar
  20. Jesus, o Glorioso25/10/12 12:09

    Um bocadinho de rigor não fica mal a ninguem.

    Eu ouvi a entrevista e não ouvi, o que dizes que LFV disse...

    Portanto, acalma-te. Porque com processo ou sem processo Rangel vai perder as eleições.

    Mais uma coisinha, lembra-te que Rangel não pode ser juiz em causa propria.

    ResponderEliminar
  21. Johnny Rook25/10/12, 12:29

    Eu às vezes tenho dificuldade em perceber a idade e consequentemente a capacidade de raciocínio de alguns.

    Que raio de perguntas : Quem é que vai transmitir os jogos fora? Então e os direitos de preferência?

    Os direitos de transmissão dos jogos fora são da Olivedesportos que com cada clube celebrou contratos para o efeito. Cada clube é titular dos seus direitos e cede-os a quem entender. Difícil ?

    Portanto, os jogos do Benfica fora serão transmitidos pela Sport Tv.

    Direitos de PREFERÊNCIA. Basicamente tem a ver com o facto de o Benfica ter de comunicar à OLIVE qualquer proposta que receba pela cedência dos direitos de transmissão (preço, prazos, condições de pagamento, etc) para que aquela, num prazo estabelecido, se pronúncie se prefere ou não. Se preferir fica obrigada a realizar o negócio com o Benfica nos termos propostos pelo outro concorrente, se não preferir, o Benfica é livre de celebrar o negócio.

    Ora, isto implica a existência de uma outra proposta. Como no caso concreto o Benfica não cede (vende) a ninguém os direitos não há direito de preferência para ninguém. Difícil?

    Esta questão é muito sensível dada corrupção que graça no nosso futebol. Os outros clubes (ou a própria Olive) afirmarem que não permitem a transmissão das suas imagens nos jogos da Luz é possível. Mas o contrário também, ou seja o Benfica pode impedir a trasnmissão dos seus jogos fora. A quem é que isto interessará? A ninguém. Mas como este futebol é tudo menos limpo e claro...

    Sou contra a negociação colectiva dos direitos. Não por princípio (em circunstâncias normais apoiaria essa medida) mas por saber que isto não passará de uma armadilha para perpetuar o que já tem vindo a acontecer; a mama da Olive e a mama dos outros clubes à conta do Benfica. E isto eu não quero até que a corrupção leve o golpe final.

    Temos de cortar o mal pela raíz. E uma das raízes principais são as transmissões televisivas. O Benfica tem sobrevivido com 8,5M por ano (valor que facilmente realizará na Btv) e nesse sentido penso que esta será uma medida transitória.

    A principal razão porque agora querem direitos colectivos é para menorizar a diferença entre aquilo que o Benfica quer e vale e aquilo que os corruptos recebem (não acredito na falada cláusula dos 80% porque seria sempre perigosíssima e muito ruinosa para a Olive e nos negócios destes montantes não há amigos).

    Mas como qualquer alteração neste sentido exige a unanimidade dos votos na AG da Liga, o Benfica deve vetar tal alteração. Vai-se abrir uma frente de guerra mas ela é indispensável para o futuro do Benfica e do futebol português. É uma oportunidade única.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johnny Rook

      Um comentário cheio de substrato...

      Parabéns.

      Eliminar
    2. José Moreira25/10/12, 17:41

      Ninguém pensa na possibilidade de, com a crise que por aqui vai, as pessoas não terem dinheiro disponível para subscrever ao mesmo tempo a Benfica TV e a Sport TV. Porque os jogos fora continuarão a ser na Sport TV e em casa eu vou ao Estádio. Portanto parece-me um tiro no pé as transmissões na Benfica TV, quando se tiver que pagar mensalidade... Continuo a acreditar no bluff de LFV que depois de ser eleito vai conseguir (o que já deve estar acordado há muito tempo) uns 25M por época e ficar muito bem visto pelos seguidores de serviço, com essa "vitória" sobre o Oliveirinha.
      Estamos gratos a LFV pelo que fez pelo Benfica, mas não acham que era tempo de ganhar alguma coisa mais no futebol e não apresentar 1 ponto ao fim da 1ª volta da Champions?
      Acenar com o Vale e Azevedo a toda a hora só serve para os analfabetos que também ainda acreditam que a culpa da presente crise em Portugal se deve a Salazar! Já passaram 12 anos!!!!

      Eliminar
    3. Rui Miguel25/10/12, 18:03

      Em total acordo

      Eliminar
    4. José Moreira25/10/12 17:41
      (...)Acenar com o Vale e Azevedo a toda a hora só serve para os analfabetos que também ainda acreditam que a culpa da presente crise em Portugal se deve a Salazar! Já passaram 12 anos!!!!

      «««««««««««««««««««««««««««««««««

      Olha que é muito parecido. Salazar deixou filhotes e herdeiros ideologicos ou seja... eles aí estão com a politica favoravel aos grandes interesses financeiros. Claro que mudaram, mas só a linguagem, mas as sequelas do fascismo e da protecção aos grandes da finança, permanecem. Em nome da nação, até usam emblema na lapela.

      Sobre Vale Azevedo, olha que não é a toda a hora. Mas é sempre bom não esquecer o que foi esse periodo do Benfica. Eu não gostei, mas tambem digo que não foi só ele a abrir o buraco, que Vieira ajudou a tapar com sucesso.

      Eliminar
  22. Para conhecimento dos sócios do Benfica

    Eleições SL Benfica

    Comunicado da Assembleia Geral sobre voto electrónico

    O próximo acto eleitoral para a eleição dos órgãos sociais do Clube, realizar-se-á 6.ª feira, dia 26 de Outubro, através de votação electrónica. Este meio já foi utilizado nas duas últimas eleições, em 2003 e 2006, tendo sido elogiado pela Comissão Nacional de Eleições, que acompanhou a introdução do processo em 2003. O Sport Lisboa e Benfica regozija-se de ser o primeiro clube do mundo a pô-la em prática.

    O sistema de votação implementado pelo Sport Lisboa e Benfica é uma forma inovadora e escorreita, garantindo a total democraticidade do acto e o sigilo da votação.

    No sentido de uma total transparência do processo, realizou-se, no passado dia 22, uma reunião entre a equipa técnico-informática do Sport Lisboa e Benfica e peritos das duas listas concorrentes, que verificaram que o processo é seguro, sigiloso e não oferece dúvidas quanto à sua autenticidade por parte de qualquer das listas concorrentes.

    Ambas as listas designaram já Delegados, tanto para a Assembleia de voto em Lisboa, como para as Casas de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro. Os peritos de cada uma das listas irão acompanhar, “in loco” e a par e passo, todo o processo eleitoral.

    A votação será um acto democrático e prestigiante para o mundo benfiquista.

    A Mesa da Assembleia Geral

    Lisboa, 24 de Outubro de 2012

    ResponderEliminar
  23. nroberto diegues25/10/12, 13:59

    parabéms ao jonh, por esse mágnifico comentário, cheio de conteudo,mas já procuro, porque não o srº. drtºjuiz de direito, ter apresentado esta e outras versões esclarecedoras, para os socios. pois esse senhor, deve saber como se resolve este problema do mónopolio do tio joaquim oliveira...ou será que esse senhor, vai ser rei toda a vida.por vezes, mais vala um pobre, com o bolso cheio de notas, que um engravatado, teso como um garapau. obrigados. viva o S.L.B.

    ResponderEliminar
  24. Estou convicto que vai ganhar o Vieira por larga margem porque a grande maioria dos socios querem a sua continuidade,eu pessoalmente confesso que gostava de ver uma mudanca,dez anos sao muitos anos a frente dum clube com poucos titulos,sei que LFV reabilitou o Benfica tirando-o do caos mas atencao que foi Vilarinho que arrancou o Benfica das garras do Vale Azevedo e nao o Vieira,nao sei se o Rangel sera a pessoa certa para presidente do nosso clube mas quem se sente feliz com os titulos que o Vieira nos tem dado sao fanaticos iguaizinhos aos de alvalade que se contentam com pouca coisa,eu nao voto mas se o fize-se o meu voto nunca iria para o Vieira porque o seu ciclo ja vai longo nunca gostei de ditadores da forma que esta agarrado ao poder da forma que promete desde as equipas maravilhas ate um dia destes veio com mais promessas as de 3+3+50 pergunto eu como posso acreditar se em dez anos ele nunca foi capaz de armar uma equipa para ganhar dois titulos seguidos eu deixei de acreditar no Vieira se for reeleito sera opresidente de todos nos por mais 4 anos mas nao acredito em sucessos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou como o comentador Frank, que cumprimento, estou farta de promessas não cumpridas e estas agora só quem acredita no pai natal é que vai acreditar nestas.
      Também penso que o Rangel não é a pessoa certa para presidir o Benfica mas o certo é que votar na continuidade é votar em insucesso de titulos e eu não quero que os meus filhos continuem a ver o Porto a ganhar sucessivamente e nós sempre a esfregar as mãos como os sportinguistas e a dizer para o ano é que é.
      Estou farta mas não vejo ninguém no Benfica capaz de vencer Luís Filipe Vieira, pois não aparece ninguém credível e se aparece logo surgem muitos benfiquistas a deitá-lo abaixo.
      Quero festejar e com Luis Filipe Vieira é para esquecer.

      Eliminar
    2. Pois eu amigo Frank não voto em Rangel mas vou dar um cartão vermelho ao LFV, ou seja, voto em branco! O Rangel não me dá confiança nenhuma. É um balão vaidoso e bem falante. Farta de bem falantes estou eu!... O LFV precisa de um puxão de orelhas. É isso que eu lhe vou dar com o meu voto, que sei que é perdido mas não tenho outra opção.Que falta de nível esta campanha eleitoral! Que falta de senso! Enfim!O nosso Benfica merecia muito melhor!
      Abraço
      maria

      Eliminar
    3. queria dizer cartão amarelo!
      maria

      Eliminar
  25. Infelizmente, esta campanha, salvo uma ou outra excepção, tem servido para tudo, menos discutir seramente o Benfica, o que se lamenta, muito aquém do que seria esperado e necessário.
    Contudo, julgo que hoje, ao contrário de a alguns anos atrás, temos um Presidente.
    Hoje não se gere como algumas pessoas quereriam o Benfica de fora para dentro, com erros? Sim, quem não so comete, aliás, o que para o meu caro pode ser uma má medida para mim pode ser boa e vice-versa, por isso essa questão do erro é sempre muito subjectiva.
    Goste-se ou não, concorde-se ou não, no Benfica sente-se liderança e um rumo, não há a noção de vazio de ideias nem de clbe à deriva e continuo a afirmar, o caminho certo é e será sempre, quando se encontra alguém com carisma e capacidade, o da estabilidade quer directiva quer técnica, olhemos para os bons exemplos e facilmente se percebe que clubes de grande sucesso resultam da estabilidade e olhamos para maus exemplos e o insucesso deriva do constante rolar de cabeças, de clubes em que toda a gente se sente no direito de definir rumos e dar conselhos, no futebol, por ser uma realidade diferente de um Estado, tem de haver voz de comando, autoridade e regime presidencialista.
    Por exemplo, hoje que se comemora o aniversário do nosso estádio e como é bom entrar naquela que é a nossa casa, é um bom exemplo para se perceber como LFV em muitas coisas está um passo à frente, o Benfica, ao contrário de todos os outros, nesta matéria fez um trabalho absolutamente notável, não se limitou a construir um estádio, antes um complexo desportivo, centrando também ali as modalidades, quem mais agiu dessa forma? Enquanto outros andam com a casa às costas, nós temos a nossa casa toda elea junta.
    Um abraço, com a convicção necessária que temos 24 horas para reflectir e depois votar em consciência, e com o enorme sentido democrático de saber aceitar os resultados, porque para mim, ganhe que ganhar, esse passará a ser o meu Presidente na boas e más horas.

    ResponderEliminar
  26. http://www.eddg.gloriosasfera.com/2012/10/acabou-se-mama-o-mamao-xupista.html

    ResponderEliminar
  27. Águia Desconfiada25/10/12, 20:31

    A CMVM pediu explicações à SAD do Benfica sobre a intenção de passar os direitos televisivos do clube para a Benfica TV na próxima época.

    "Estamos a aguardar o comunicado da SAD do Benfica. Foram pedidos esclarecimentos", sublinhou fonte oficial da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) questionada pela Lusa.

    "O que está em causa é a afirmação de que os direitos passam para a Benfica TV, porque a não renovação do contrato com a Olivedesportos já tinha sido comunicada", explicitou a mesma fonte da CMVM.

    O clube confirmou a indicação do regulador. "O Benfica recebeu um pedido de informação da CMVM", e "não terá nenhum problema em esclarecer as afirmações do seu presidente" na quarta-feira, disse à Lusa fonte oficial dos encarnados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SAD já respondeu a confirmar à CMVM o anunciado pelo LFV.

      Vi a noticio no "NOJO" um pasquim do "amigo" da sporkoTV.

      Eliminar
  28. Sport Luis Benfica

    20 votos para RRangel

    Sempre votei Vieira mas chegou a hora de disser ADEUS!!!

    Entre um tiro no escuro e uma ditadura, prefiro o tiro no escuro.

    ResponderEliminar
  29. Claro amigo Sports luis e Benfica eu se votasse ia direitinho pro Rangel se este falhar e correr com ele quanto antes nao o deixar eternizar como o Vieira os socios tem a força nas maos mas nao o entendem que pena vamos apanhar com mais 4 anos d e Vieirismo ilusoes e mentiras e titulos pros corruptos ta-se vendo.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...