sexta-feira, 6 de julho de 2012

OS CORRUPTOS VOLTAM A ATACAR...



""""""Uma série de clubes – entre os quais Benfica, FC Porto e Rio Ave – fez subir ao Conselho de Justiça da FPF um pedido de impugnação da norma aprovada na última assembleia geral da Liga que proíbe,........""""""

O que eu li , hoje, no sempre bem informado Jogo, no que às questões do clube de Contumil diz respeito, foi que o único clube que tinha impugnado este directiva tinha sido o Benfica e já ontem tinha lido que o fêcêpê não iria recorrer. 

Record vira isto tudo ao contrário e para mim mesmo que o clube corrupto impugne não é motivo para que eu deixe de ficar com a pulga atrás da orelha sobre o verdadeiro mentor desta cilada feita a destempo. 

Depois de muitos anos a analisar a estratégia, os meios e os fins sobre o modus operandi do corrupto e seu clube concluí que a verdade é o iverso do que é propalado.

Poderia aqui dar vários exemplos que atestam esta minha conclusão mas por hora vou cingir-me só a esta medida. 

O que é que o corrupto pretende é sair desta situação de mãos limpas porque se viesse apoiar esta medida como justificaria o ónus de no passado ter dominado a grande maiora dos pequenos clubes????? 

Então usaram e abusaram da medida gabarolando inclusívé a sua caridade e agora a medida já fere a verdade desportiva???? 

Claro que os corruptos nunca só poderiam opor-se e embora muitos destes pequenos clubes fora-se afastando já alguns deles desapareceram fruto de uma dependência quase total de tal magnanimidade. 

Como sempre puderam manobrar o sistema a seu belo prazer vão podendo antecipar-se aos acontecimentos e a crise que passamos contribuiu pra a mudança de rumo pois se reparem nos últimos anos a sua intervençaõ nos pequenos clubes diminuiu pois aquilo com que se compram os melões não abunda como o demonstraram à saciedade brasileiros e belgas que se viram em palpos de aranha para cobrarem as parcelas dos jogadores que negociaram com o caloteiro. 

Ou alguém acredita que o homem de mão mais subjugado pelo corrupto, presidente de um da Ilha de que todos somos sócios algum dia agiria de motu próprio contrariando o padrinho dos padrinhos. Nem pensem. 

Estranho é o seu inimigo figadal e vizinho ter seguido as mesmas pisadas mas aí penso que imperaram os laçõs de família (((por cá à boa maneira de Palermo é só padrinhos e familias))) entre genro e sogro. 

Mas andam por aqui uns viscondes falidos, paladinos na defesa da verdade desportiva, como ainda há bem pouco tempo o demonstraram ao exigir a um atleta seu que facilitasse a vida ao patrão na final da taça de Portugal. 

Estes viscondes (((sim, nunca chegarão a condes))) neste caso só poderiam ir em socorro do seu amigo corrupto respeitado o acordo de pacto de amizade feito há mais de uma dúzia de anos que embebidos por um ou outro título se deixaram escorregar para o abismo continuando agora mais do que nunca de rabo entre as pernas, quais rafeiros esfomeados, não se importando de matar aquela de que durante muitos anos se ufanaram e apregoaram como o melhor centro de formação do mundo. A quem vão eles agora emprestar as tais jóias que medravam como os calhaus em Alcochete. Alcochete que pelos vistos terá os dias contados pois vão os anéis mas fiquem os dedos que uma câmara mafiosa dos lados de Odivelas lhes ajudará manter, mas como não há bela sem senão lá vamos eles meter os meninos no meio de cimento e resíduos de escape o que contribuirá para a diminuição de qualidade que em vez de jóias produzirá pichebeque. 

E porquê esta santa aliança????? Simples caro Watson. 

Numa época em que o Benfica tem uma plêiade de jovens talentos ((((para mim demasiado extenso e oneroso))) 
que dentro do espírito da antiga lei se propunha colocar em diversos clubes numa mutua valorização vem uns clubezecos amestrados mais os da 2ª liga a quem muita jeito dá clamar contra uma lei que viola a verdade desportiva com a agravante de nem disfarçarem a mafiosice impondo que ela entre de imediato em vigor.

Procurei só desmontar o que na minha óptica foi mais uma cilada dirigida ao Benfica. Agora o meu lamento é que a Direcção do Benfica tendo certamente e com antecipação conhecimento da ordem de trabalho não tenha antes alertado publicamente o país para o que se estava a tramar já que esta gente tem que ser denunciada nos seus propósitos antes que eles se discuta ou seria dificil ver o que pretendiam. 

Claro que em tudo à sempre forma de dar volta ao textos, teremos é que carregar com algum ónus para de forma legal contornar atitudes mafiosas mesmo que tenhamos que arredar um pouco a ética. 

Para não ser mais exaustivo direi que quanto à medida em si concordo com a linha de pensamento do Ricardo, como concordaria com a do mafarrico ou do Gandaia. 

Como por aí se diz, agora só há que ir em frente sem medos.

O corrupto põe lá os treinadores e como eles não têm nós emprestamos jogadores. 

Siga pra Bingue....
***********************************
Escrito por: Conde de Vimioso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...