quinta-feira, 24 de março de 2011

NICO GAITÁN - Não pode sair...Nem pensar



Quando em 03MAI2010, o Benfica anunciou no seu site Oficial ter rubricado um princípio de acordo com Osvaldo Nicolas Fabian Gaitán, médio-ofensivo Argentino, que jogava no Boca Juniores, muitos benfiquistas onde me incluo, por não conhecerem o jogador, torceram o nariz.
Com o decorrer do tempo começou-se a perceber que a sua contratação implicava a saída de DI Maria, um jogador que estava no auge do carinho nos corações de todos nós, facto confirmado inclusive por Jorge Jesus.
Exigentes como somos, previu-se um caminho difícil para o jogador, pois é sempre complicado quando se entra em comparações.
Paulatinamente Nico Gaitán tem-nos surpreendido e pasmado a Europa do futebol, pela positiva.
Jogador raçudo, possuidor de uma técnica invejável, tem feito uma época – não esqueçamos que é a primeira – ao mais alto nível.
Já se fala por aí que pode sair no final da época. Os colossos europeus estão atentos ao seu desempenho em campo, razão pelo qual, não deixarão de "atacar" com promessas tentadoras, entre outras, de " a ver se calha...".
Faço aqui um apelo a quem de direito. Fala-se que Pablo Aimar deve sair para o seu País Natal (Argentina), onde pretende terminar a sua brilhante carreira, compreensível tomando em linha de conta a sua idade e a sua própria vontade.
Fica dessa forma um "vazio" no meio campo do Benfica. Por essa razão, entre muitas outras, tão ou mais válidas, Nico Gaitán não pode sair, pelo menos, já na próxima época.
Todos os benfiquistas querem ter uma grande equipa, que lute por todas as competições em que entre. Não podemos estar todos os anos a mudar a equipa e a perder os nossos melhores jogadores.
Nico Gaitán é para ficar, pois joga com MISTICA, sua o MANTO SAGRADO, é um jovem muito promissor e decerto que alcançará grandes êxitos de águia ao Peito.

Luís Filipe Vieira como presidente do Sport Lisboa e Benfica, tem a palavra.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...