terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olibeiredo, o “Ponta de Lança”

Bem ao contrario do que eu próprio previ, o POLVO, está completamente “ao ataque”!

Nos mérdia, na FPF e na Liga, como “pastor” da BOIADA de afpapintadores, tudo o que é junta-letras, avençado, amestrado e cangado, todos eles acertaram o passo para tentar impedir aquilo que constituirá mais um golpe tremendo que lhes Vamos infligir (a toda essa corja), quando formos Bicampeões.

Mas, na minha humilde convicção, o PL (ou o “man of the match”, ou o MVP, como preferirem) do POLVO neste inicio de época, não é nenhum desses tentáculos que já referi.

Assim como quem não quer a coisa, bem de mansinho, o Olibeiredo conseguiu uma jogada que consegue dar ao POLVO um formidável argumento de vários milhões de euros e … ninguém fala disso!

O Olibeiredo, já para esta época desportiva, deu ao fruta, corrupção e putedo cerca de 9M a mais do que paga ao Maior Clube do Mundo, líder incontestável e incontestado de audiências televisivas e, não se ficou por isso. O Olibeiredo, ao mesmo tempo, também deu aos submissos verde-ranho, cerca de mais 8M do que Nos paga a Nós e para transmitir desafios que nem os mais ranhosos dos verdes querem pagar para ver, lá no wc.

Ou seja, renegociando os contratos de Tv com corruptos e submissos, o MVP Olibeira “cobriu-lhes” o buraco que lhes causamos ao afastá-los da Champions, enquanto tenta encostar o Glorioso entre a “espada” da desvantagem financeira e a “parede” da desvantagem competitiva relativa.

São 17M por ano, o que o PL Olibeira está a pagar (a mais) para nos afastar do titulo. Serão 51M nesta e nas duas próximas épocas (perceberam, agora, de onde “veio o petróleo”?). Coisa pouca, insignificante, para todos os cangados e, pasme-se, até para muitos de Nos, que preferimos outros temas para … criticar.

Os submissos, que se zangaram porque um sponsor lhes não quis pagar mais do que merecem e fazem queixa quando a RTP “passa” um vídeo (que está no youtube) sobre um Atleta (e um Activo da SAD) que foi alvo da maior e mais nojenta campanha de achincalhamento, mas, neste caso, estou certo de que dirão tratar-se, tão só, do funcionamento do mercado. Vale tudo, quando não se passa de anti-Benfica!

O peidoso, que tem publicidade enganosa assegurada quanto ao giovanildo (e sem que os submissos se amofinem) e que vai beneficiando das benesses dos BOIS, rejubila quando assiste aos “debates Benfiquistas” e delira porque já não sente a Onda Vermelha.

E Nós?

TODOS, UM!

Viva o Benfica!
.
Escrito por: José Albuquerque

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...