quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ONDA VERMELHA!!!

Caros companheiros Benfiquistas!

É com enorme prazer que volto aqui a este Enorme Blog do nosso Amigo Águia Livre para vos deixar a minha humilde opinião em forma de artigo, se o caríssimo colega assim achar merecedor de tal honra...
Confesso que tenho andado um pouco desanimado, desiludido e até um pouco confuso...Mas há momentos em que o estado de alma se transforma!!! A nível pessoal confesso que a mesma vai melhorar graças a Deus, pois acabei de receber uma agradável noticia!! Estando em casa com o contrato suspenso desde Abril de 2009, e com várias tentativas de abertura da empresa, finalmente recebi a comunicação final que vou voltar a trabalhar!! Aleluia!!!
Sport Lisboa e Benfica que é o Nosso Clube...

Todos nós durante o defeso temos um pouco de director desportivo dentro de nós!! E eu estando em casa vesti essa capa e passei muito, mas mesmo muito tempo na Net sempre à procura de notícias relacionadas com o Nosso Benfica!! Muitos jogadores foram falados, mas apenas foram contratados o Fábio Faria, Gaitan, Jara, Roberto e o Sálvio. Confesso que estava à espera de mais um jogador, pois analisando o plantel, agora que o mercado encerrou, penso que a lacuna do Ramires ficou por preencher. Julgo que em Janeiro será a posição a colmatar... Mas estamos em Setembro com 3 jornadas decorridas e perdemos 6 pontos para o clube do putedo e da corrupção...Tanto esse clube, como o Sporting e o Braga parecem estar mais fortes...
Mas temos outro adversário( o mais difícil de todos!!) que também já mostrou que está em grande forma!!!... Nem mais: os homens do apito e das bandeirolas!! Eles em 3 jornadas já demonstraram muito bem aquilo que vai acontecer!! Se a época passada foi complicada, este ano vai ser tremendamente mais difícil!! Não esquecer que o peidoso lá de cima afirmou que este ano vamos ter vitória "à porto", e isso já aconteceu nas 3 jornadas...
O Nosso Benfica
agora com esta paragem vai ter tempo para preparar ( 2ª pré-época) os próximos desafios a vencer!! Vamos ter em Setembro uma difícil deslocação a Guimarães...1º jornada da Liga dos Campeões....encontro frente ao Sporting...Muito se vai jogar até Janeiro!!! A 1ª fase da Liga dos Campeões é para ultrapassar com sucesso e temos de recuperar o tempo e os pontos perdidos!!
Para tal acontecer e voltarmos a ter muitas alegrias, o Benfica terá de voltar a sentir o apoio de TODOS os BENFIQUISTAS!!! Podemos concordar ou não com as decisões que foram tomadas( isso já pertence ao passado!!), mas temos a obrigação como Enormes Benfiquistas que somos de APOIAR INCONDICIONALMENTE o NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!
Que volte a surgir a famosa Onda Vermelha!!! Esta já deu importante contributo com o apoio ao Roberto!! E espero que os 22 minutos passados por ele no banco dos suplentes tenham contribuído para o ressurgimento dum novo Roberto e dum novo Benfica!!

Não esquecer o nosso lema: E PLURIBUS UNUM!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...