sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sálvio em entrevista

Após um dia longo e a apresentação na Luz, Salvio deu conta, em entrevista exclusiva a A BOLA, da enorme ilusão com que chega aos campeões nacionais.
Apesar da preferência pela asa direita, e de ir ficar com o número 8, que herda de Ramires, é humilde: «Jogo onde for mais útil. Quero aproveitar ao máximo a oportunidade.»

-Como viveu este seu primeiro dia à Benfica, depois de alguma indefinição no futuro? Sentiu-se confortável no clube?
- Foi um dia de muitas emoções, muito lindo. Estou muito contente e venho com muitas ganas de triunfar. Estou aqui para conquistar títulos!

- Reencontra quatro compatriotas seus no Benfica: Aimar, Saviola, Gaitán e Jara. Isso ajudou-o a decidir-se?
- É muito bom. Mais quatro argentinos no plantel seguramente facilitará a minha adaptação. Assim, fala-se muito espanhol, será mais fácil [sorriso]. Estou a desfrutar muito, espero aproveitar ao máximo esta oportunidade que o Benfica me dá de jogar e mostrar o meu valor. É uma oportunidade que não poderia recusar, jogar numa equipa tão grande e com tanto prestígio como o Benfica.
- Tem 20 anos, menos uma década do que Aimar e Saviola. Lembra-se de os ver jogar juntos no River Plate? Eram seus ídolos?

- Sim. Admiro-os há muito tempo. Já então eram muito bons jogadores. É uma felicidade poder jogar ao lado deles! E também me recordo de ver o Cardozo, grande ponta-de-lança, no Lanús, onde estive até Dezembro. É um grande jogador!

- Até que ponto também pesaram na sua decisão as informações que lhe passaram Simão e Tiago no Atl. Madrid?
- Disseram-me maravilhas do Benfica. Transmitiram-me muitas coisas e energias positivas sobre o clube, falaram-me muito bem da equipa. E receberam-me todos muito bem, aqui. E a possibilidade de jogar a Champions, um sonho para qualquer jogador, e que é um desejo que tenho, também me seduziu.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!
- Que podem os adeptos do Benfica esperar? Quais as suas características? Como se definiria?

- Espero fazer golos e ajudar os companheiros. Sou um jogador de fibra, lutador. Gosto muito de utilizar a minha velocidade e de tentar o remate.
.
Opinem benfiquistas!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...