domingo, 25 de julho de 2010

Toda a nossa esperança esta com voces ...


Esta quase .....

Os soldados começam a cerrar fileiras, as batalhas estão a chegar, a frente de batalha espera por eles .......... na retaguarda estaremos nós a apoia-los.

Dia 27/07/2010, pelas 21H15, teremos mais um afinar de armas, contra o Sunderland, no Algarve Summer Cup ...... será mais um teste.

Do Jogo de ontem foi-me dado a ver:
- 1ª parte de jogo com algumas alterações ao sistema de jogo do ano passado, sendo fácil de verificar que a equipa sente bastante a falta de laterais ofensivos.
- 2ª parte, com inicio adoptando o sistema de jogo e a maioria do jogadores nas mesma posições da época passada, tendo o Benfica voltado a jogar em excelente nível.

Pelo que me é dado a perceber e por aquilo que já conheço do Jesus, se a final da Super Taça fosse amanhã a equipa seria:

- Roberto, Fábio Coentrão, David Luiz, Sidney, Rubem Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Alan Kardec ( Cardozo ) e Saviola

No entanto dia 7, já teremos Luisão, Maxi e por enquanto Ramirez

Ou seja, possivelmente e se tudo se mantiver com esta, será a equipa em que nos últimos anos menor numero de alterações terá.

Mas isto sou eu a divagar

Quem manda é o Jorge Jesus e ainda bem.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...