sábado, 3 de julho de 2010

Amigos das "trevas"

Ceportins, calma lá com as desconfianças sobre cá o je. Só estou a vender um jogador birrento, que nem foi à selecção, a um clube nosso amigo. O João Moutinho à muito que não anda a jogar nada parecendo ter a cabeça noutro clube.
Descobri agora que era o Porto porque ELES são muito nossos amigos e num jantar que tivemos em Lisboa, para falar de assuntos banais, nos disseram toda a verdade.
Por isso acho que não estou a fazer nada de mal porque eles também nos venderam o nosso melhor avançado, o Postiga, que é a nossa jóia da coroa
Ficamos mais fracos? Nem pensar. Também enfraquecemos o Braga ao comprar-lhe os melhores jogadores menos o Alan que não é parvo nenhum.

Em troca vamos receber vários jogadores do Porto que só não eram titulares porque andaram a disfarçar para esta época virem para o Ceporting.
Com esta venda ficamos muito mais fortes e acredito que na próxima época vamos melhorar e ficar, pelo menos, em 4.º lugar, mas só aí a uns 22 pontos do 1.º.
Portanto tenham lá calma e confiem em mim e no nosso director desportivo que vamos ser campeões esta época......... em tiro ao arco.

Alto lá???? Quem é que falou em mim? Mas estão admirados que o Moutinho vá para o Porto? Mas admirados porquê?

Já viram a camisola que tenho vestida?
Então eu não tinha que fazer o trabalho que me incumbiram?
Não sabem o que custa a vida?
.
É pá tenham paciência.
Então se desde algum tempo que me ofereceram, embora ninguém soubesse, porque foi por "baixo da mesa" o triplo do ordenado, casa mobilada, e se quiser ainda uma "amiga" brasileira, motorista dos que batem nas pessoas e fogem, por isso queriam que fizesse o quê?
Claro que eu tinha que abrir os braços a quem me paga mais.
Até porque nunca o disse mas vou dizer agora:
Sou Portista desde que nasci. Até vou assinar por cinco épocas pelo clube do meu ... bolso
Por isso quero lá saber do Ceportem.
Até me queriam tirar a braçadeira de capitão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...