domingo, 30 de maio de 2010

Mais uma do ... "ARTISTA" Bruno Alves

Na vida há coisas e/ou factos que por muito que sejam "limados" não mudam. Está neste caso, Bruno Alves, jogador do Porto, actualmente ao serviço da Selecção de Portugal, arruaceiro por natureza, que se julga estar acima de todos, apenas porque por compadrio da arbitragem, costuma ficar impune sobre actos praticados a soldo do seu mau feitio e deontologia aferida e devida aos seus companheiros de profissão.
Protegido desde sempre pelos amigos do apito que tudo lhe perdoam, permite-se a tudo o que de mais baixo pode ser praticado por um jogador de futebol. O respeito pelos seus colegas de mister.
São conhecidos os seus arrufos de "besta", como por exemplo, uma cena de pancada que dizem ter existido no Olival, em Gaia, - campo usado para treinos desse clube a troco de 500 euros por mês que nem dá para pagar a água quanto mais outras despezas próprias para manutenção - entre este individuo e Tomás Costa. Tudo "tapado" a bem da "mentalidade" de quem é pessoa de carácter e honra.
Carlos Queiroz mais uma vez mostrou o quanto é patético e mau condutor de homens no que à disciplina concerne.
"Mole" na essência verdadeira que deve fazer parte de um lider e parte mais elementar da consideração. No link em referência,
se contacta que mais uma vez, Bruno Alves deu largas ao seu indisfarçável jeito para boxer, aplicando uns carolos no seu companheiro de equipa e selecçáo Beto.Valeu a pronta intervenção de Cristiano Ronaldo, pois caso não tem acontecido, sairia cena de pugilato mais séria.
Não aconteceu mas a intenção e o modo de pretensão ao desejo, ficou.

Estarão agora a perguntar:
E não foi, por verdade e disciplina de grupo, banido da selecção?.
.
Podem RIR: NÃO
***********************************************
NOTA: Este cantinho fez dois anos de vida em 10ABR2010.
.
Este é o post n.º .................... * .................. 2000.
.
Bonito não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...