sexta-feira, 28 de maio de 2010

Algo mudou????????

Na vida, nada morre, apenas se transforma. Longe, dizem alguns, que continua pensam outros, uma realidade é que as coisas parecem ter mudado, pelo que, não admira que frases como a exposta, possam sair de uma boca falaz, de "ironias" ignóbeis, por vontades e aberturas de amigos de batina negra.

A frase foi proferida, ontem, pelo "beicinho chorão", em virtude do pai de Radamel Falcão ter dito que se ia deslocar ao Porto a fim de conversar com os responsáveis (mas existem no plural????) do Portoregional no intuito de ser revisto o contrato do jogador.

Tempos houve em que, existiam gabinetes que, ainda que fora do complexo desportivo, se não serviam para receber pais de atletas, serviam para receber árbitros de futebol (Augusto Duarte) e empresários (António Araújo) como ficou provado que existiu.

Sabemos que essa visita foi apenas para levantar um envelope que continha varios conselhos (notas soltas) sobre um problema familiar do árbitro. Talvez falta de "notas" porventura parecidas com euros.
Mudam-se os tempos, mudam-se locais, mudam-se estratégias, mas ...... será que mudam "os conselhos"??????.
.
Como diz o ditado: "Engana-me que eu gosto".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...