domingo, 11 de abril de 2010

I GET A FEELING


Terça feira, quando forem 20H45, o nosso estádio vai estar novamente cheio, cheio de pessoas, de emoção, de esperança, de fé e de certeza que os nossos jogadores tudo vão fazer para nos dedicar mais uma vitória.

No entanto nem tudo vai ser fácil, vamos ter pela frente um adversário que vai fazer deste jogo, o jogo da sua época .... e sabemos bem que normalmente as equipas pequenas, contra as grandes agigantam-se. Mas do que mais tenho receio não é do agigantamento das lagartixas, pois o pior Benfica desta época é bem mais forte que o melhor sporting.

Tenho isso sim, receio da arbitragem e de que maneira.

O João Ferreira é um arbitro experiente, que falha como todos os outros, mas que sinceramente tenho a sensação que se o fizer não é intencionalmente. A sua formação profissional dá-lhe quer queiramos quer não, dá-lhe um certo estofo para aguentar pressões externas. Então se é assim de que tenho eu receio?????

Dos outros, dos da bandeira, daqueles que raramente sabemos o nome, daqueles que podem decidir um jogo muito mais facilmente e sorrateiramente que o chefe de equipa, daqueles que nos últimos anos têm ganho imensa força no terreno de jogo, ou seja dos FISCAIS DE LINHA, agora pomposamente chamados de ÁRBITROS AUXILIARES.

Por isso agora em Português ... TENHO A SENSAÇÃO ... que terça feira vamos jogar contra 13 .... podem apostar.

Mas contra tudo e contra todos, tenho imensa confiança da nossa equipa e a certeza que se for necessário deixar a pele em campo, eles vão deixar.

A vitória não vai fugir, mas se tal acontecer, ainda me lembro do grande Trapattoni dizer, mais vale um ponto do que nenhum, se é que me entende.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...