sexta-feira, 23 de abril de 2010

Falta pouco ..... muito pouco


Pois é, estamos cada vez mais perto.

Tudo aquilo com que todos nós, Benfiquistas de alma e coração sonhámos, esta quase a concretizar-se.
Amanhã, o nosso estádio vai estar completamente cheio ..... cheio de paixão, de esperança, de fé, de amor e principalmente de confiança nos nossos heróis, uma confiança imensa naqueles jogadores, pois todos nós sabemos que eles sentem aquele manto sagrado como se fosse a sua própria pele.
Neste dia, quase de reflexão, deixo-vos aqui uma foto do melhor jogador de sempre do olhanenses, sim é ele, o Melhor treinador do mundo, o nosso grande JORGE JESUS.
Admito que tinha ( tenho ) um receio enorme desta equipa algarvia, pois o envolvimento e quase dependência que têm do clube assumidamente corrupto, deixavam-me com os dois pés atrás, no entanto demonstraram ser profissionais dignos quando tudo fizeram para ganhar no estadio dos androides, afastando-os definitivamente do titulo, e não o conseguiram por muito pouco, por isso merecem algum do meu respeito.
Mas contra o Benfica não vão ter hipotese.
Todos juntos vamos conseguir.
Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...