quinta-feira, 19 de julho de 2012

ÚLTIMA HORA:- TOLDO NO SPORTING


Segundo noticias vinculados em vários órgãos de informação, nomeadamente o conceituado "Verdats Sport", jornal italiano de grande tiragem, o Sporting acaba de contratar Francesco Toldo, guarda redes de 40 anos de idade, que se encontrava sem clube.

Depois de Zakaria Labyad, Gelson Fernandes e Daniel Pranjic, todos já reformados, que vieram a custo zero, foi agora a vez de Toldo, assinar pelos lagartos, cujos directores ficaram impressionados com a sua fantástica exibição de ontem, no Estádio da Luz, no jogo contra a fome, em que participaram o Benfica e uma equipa de amigos de Luís Figo.

As negociações começaram imediatamente após o terminus do jogo, acabando Francesco Toldo por assinar por duas épocas, com mais duas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros, acrescidos de Iva à taxa actual.

A referida contratação só foi possível em virtude de Toldo, se encontrar, como os outros anteriormente contratados, já reformado, sendo dessa forma menos onerosa ( custo zero ...) a sua vinda imediata para Alvalade.

Desta forma, os lagartos salvaguardam uma possível saída de Rui Patrício, que segundo consta está em adiantadas negociações com o Mérida, clube que milita actualmente na 2.ª liga Espanhola, mas que se está a reforçar bastante com vista ao regresso à liga principal.

Segundo consta, todos estes jogadores ficaram sensibilizados com o que viram em Alvalade, e num gesto comum contra a fome, ( de títulos...e outros ...)  decidiram assinar pelos lagartos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...