segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jorge Jesus: Manchester ou Basileia, tem de se jogar de igual forma.

Confesso que concordo inteiramente com Jorge Jesus. Os jogadores do Benfica não podem nem devem menosprezar o valor de um adversário seja ele qual for.
Jogar a Champions League deve ser para cada jogador o maior prémio da sua carreira desportiva. Isto não falando em finais, nesta competição, pois essas, como se sabe são difíceis de alcançar, ainda que não impossíveis. O futebol é uma caixinha de surpresas a cada jogo que se joga.
Por isso jogar contra o Manchester United deve merecer dos jogadores do Benfica a máxima concentração, como o mesmo, deve acontecer contra o Basileia, e só assim, terão hipóteses de ter êxito.
Eu acredito que vai ser um grande jogo, reconhecendo que o Manchester United tem uma grande equipa, mas o Benfica também a tem, e se não falhar golos feitos como tem acontecido no campeonato, vai vencer.

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...