sábado, 3 de setembro de 2011

FUTSAL: A SUPERTAÇA É NOSSA.


Sporting 2 * 3 Benfica


Sporting-Benfica

Pavilhão: Portimão Arena

Árbitros: Luís Ribeiro (Lisboa) e Agostinho Jorge (Setúbal)

Equipas

Sporting: João Benedito, Marcelinho, Djô, Alex e Buiu

Suplentes: Cristiano, Paulinho, Leitão, Pedro Cary, João Matos, Déo e Caio

Treinador: Orlando Duarte

Marcaram:Marinho (jogador do Benfica) na própria baliza; Leitão 39m

.

Benfica: Marcão, Diece, Arnaldo, Davi e Diego Sol

Suplentes: Vítor Hugo, Joel Queirós, Bruno Coelho, Marinho, Teka, Gonçalo Alves e Anilton

Treinador: Paulo Fernandes

Marcaram: Joel 8m; Marinho 36m e Marcão 37m

...............................................

Uma vitória brilhante. Fomos melhores em todos os capítulos. O Sporting marca dois golos, sendo o 1.º um auto-golo e o 2.º numa confusão entre um conjunto de jogadores

Nunca vi uma equipa com tanta sorte como vi o Sporting de hoje. O Benfica atirou 2 bolas aos postes, 1 à trave e ainda outra que embateu nos dois postes, passando sobre a linha de golo e não entrando. Parecia que tudo estava contra nós.

Marcão foi um herói. Fez defesas fantásticas, bem como também as fez João Benedito, e fez um golo de antologia. Defende a bola, olha em frente, remata de baliza a baliza, e ...GOLO. Foi o 3.º, ficando nessa altura 3-1. Foi um jogo fantástico em que, confesso apelei ao meu coração - que não se pode emocionar - que fosse forte, que sofresse pelo Benfica, e ele (coração) resistiu fortemente, dando-me provas de que está em plena recuperação à melindrosa operação a que foi sujeito em 09JUN2011.

São jogos como estes que fazes actualmente do futsal uma das mais brilhantes modalidades actuais. O Benfica vindo de várias derrotas seguidas com os lagartos, que têm uma boa equipa, soube sofrer, em que todos os jogadores se uniram, numa capacidade de resistência ímpar, na procura da vitória, que os engrandeceu e nos proporcionou esta alegria enorme de ganharmos a SUPERTAÇA

Estou feliz

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...