domingo, 12 de setembro de 2010

Vamos à acção, não às palavras

Insigne Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica

Sei que hoje no Seixal onde foste apoiar os nossos bravos jogadores e onde esteve também o presidente do clube, Luis Filipe Vieira, disseste que o clube/Sad iria apresentar em seu tempo como exposição ou outra, um protesto veemente contra os roubos que o nosso clube tem sofrido esta época.
Sem dúvida que algo tem de ser feito. Fomos roubados nitidamente, pelo menos e com mais enfâse, contra a Acadêmica e Guimarães na forma mais vil e premeditada.
Não é possível um árbitro estar em cima dos lances e não marcar penalty, como por exemplo, nos lances de um jogador a cair sobre o Saviola (Académica) e pontapé no Aimar e derrube de Carlos Martins (Guimarães).
Os fora de jogo são marcados contra o Benfica quando não existem e isolam jogadores nossos, caso do Saviola em Guimarães, enquanto outros se olha para o lado, num descaramento total.
Algo a nível de direcção tem que ser feito. O Clube tem a voz e os meios para agir em conformidade custe o que custar.
Na luta seja ela qual for teremos sempre os benfiquistas no apoio irrestrito, afetivo e presente.
Não tenhas receio das conseqüências porque piores que aquelas que já nos foram feitas e que porventura venham a fazer, nada mais nos pode preocupar ou prejudicar mais.

Força Rui Costa, os benfiquistas estão com a equipa, estão contigo, estão na luta pela verdade desportiva que nesta época como em muitas anteriores é falsa como Judas
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...