sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Futsal - Final Four

Mais uma honra para o Sport Lisboa e Benfica.
.
A Uefa atribuiu a organização dos jogos da fase final da Taça Uefa de futsal ao Glorioso, pelo que a competição que se disputará em Abril, no Pavilhão Atlântico - Lisboa
Estarão presentes na final Four, para além do Benfica, os italianos do Luparense Cálcio A5, os azeris do Araz Naxcivan e os vencedores da Ronda de Elite, os espanhóis do Interviú Madrid, detentor de três edições
Assim, o pavilhão multiusos do Pavilhão Atlântico, vai acolher quatro jogos, distribuídos entre as duas meias finais, a final, e o jogo de atribuição dos terceiros e quartos lugares.
.
Sinceramente preferia que os jogos fossem na Catedral. Tinham outra chama, outra alma, um ambiente mais "escaldante", em que decerto os jogadores do Benfica sentiriam o calor dos adeptos mais perto, o que lhes daria, uma força suplementar, na já sua enorme capacidade intelectual, fisica e técnica.
É evidente que sei que o Pavilhão Multiusos aberga mais pessoas e, a bilheira, também tem que ser um facto a considerar.
.
Mas na Catedral, meus amigos, na Catedral ... é que era.

Espera-se agora o sorteio

Ninguém Pára o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...