sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rezem meus anjos, rezem, que o PAPA, ajuda-vos

Nem só dentro das quatro linhas, com os jogadores que formam o plantel - como deveria ser - se ganham jogos.
O clube castigado, bem como o seu presidente - A vergonha no mundo desportivo - por corrupção ou tentativa, espalha jogadores pelas equipas, não da honra, mas da liga Sagres, o que lhe trará dividendos aquando dos jogos realizados entre ambos.
Ou não jogam, por lesões ocasionais, ou simples e puramente fazem parte do onze e nada jogam. Também pode acontecer, aquela vergonha da época passada, em que dois jogadores, emprestados ao Setúbal, se encheram de profissionalismo, e logo no Dragão, pelo que, LÁ DO ALTO DA TRIBUNA, veio a ordem de saída.
Eis a lista dos jogadores emprestados ou com parte dos salários pagos pelo clube assumidamente corrupto, a clubes da primeira-liga:

Olhanense: Hugo Ventura, Castro, Ukra, Rabiola, Tengarrinha e Zequinha*
Setúbal: André Pinto, Helder Barbosa e Kaz*
Marítimo: Pitbull
Rio Ave: Bruno Gama*
Braga: Diogo Valente*
Leixões: Benitez

Com * são os tais que eles pagam pelo menos parte do salário (no caso do Zequinha pagam tudo!).

Depois há os jogadores do António Araújo, empresário que foi a casa do Conselheiro com um árbitro, pedir ajuda ... espiritual) que estão confirmados na Liga Sagres:

Maritimo: Robson, Olberdam
Paços: Jorginho, Carlitos
Leixões: Nélson, Cauê e Fábio Espinho
Setúbal: Bruno Severino
Leiria: Elias

Falta colocar: o Bruno Vale, o Maxi Assis (argentino que foi emprestado ao Portimonense), o Adriano (há quem diga que ele já assinou pelo hospital de São João, mas muitos garantem que está mais próximo do da Prelada) e o Bruno Moraes ainda estão na calha. Além disso o Araújo tem ainda alguns para espalhar.
Adriano, na melhor das hipóteses, vai para Braga, (por vontade própria, ahahaah) clube submisso, não vá a tareia ter repetição.

São 22 meninos (em 8 clubes) prontinhos a fazerem o jeitinho.

Isto sem contar com aqueles que já têm contratos assinados e nós ainda não sabemos. Como aconteceu com Helton, Pepe, etc....
Falo do Cássio, guarda-redes do Paços de Ferreira, que no final da época, ao que se fala, renderá Helton, que vai jogar para a ... Rússia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...