terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um CRIME

Jornalista é atropelado por motorista de Pinto da Costa

Um jornalista do Jornal de Notícias foi, esta terça-feira, atropelado pelo automóvel onde ia o presidente do FC Porto quando abandonava o tribunal e onde o seu motorista não terá alegadamente respeitado a ordem da polícia para parar.

José Carmo, fotógrafo do JN, estava na rua estreita do Tribunal São João Novo (Porto) quando partiu o carro de Pinto da Costa e ficou prensado entre o automóvel do presidente portista e outro que estava estacionado, tendo acabado por cair e embatido no retrovisor do carro.

O polícia que escoltava Carolina Salgado assistiu ao acidente e ordenou ao condutor do carro que parasse, mas este não obedeceu.

O repórter fotográfico está neste momento nas urgências do Hospital de São João, apresentando ferimentos ligeiros e escoriações.
ABola
.......................
Vejam onde chega a ousadia desta gente. Há um atropelamento, grave ou não, o Policia vê, manda parar a viatura e o condutor, certamente por ordens de Pintinho "Flatulento", simplesmente não obedece, pondo-se em FUGA.
Isto é CRIME. É abandono de sinistrados, crime punido por lei.
A pouca vergonha chegou ao cúmulo de não se respeitar instituições, a vida de um cidadão, e autoridade pública.

Quem tem coragem de parar esta máfia?????????



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...