quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BENFICA:- Um Clube Universal

A vida vivida é uma imensidão de coisas e factos que tantas vezes seja qual o ponto do Mundo onde estejamos, nos envolvem, emocionam até. Refiro-me a factos desportivos
Sou (muito) pouco viajado. Por isso não tenho histórias de encantar como outros amigos as têm. Gostaria de aqui as postar todas por serem de facto todas muito belas, pois falam do clube do nosso coração e qual é o coração que não sente a paixão vir ao de cima quando nos falam do glorioso.
Leiam o seguinte texto:
.
amigos ja algum tpo que nao comento pke fui ate a polonia ao casamento do meu filho,mais concretamente em cracow ou cracov belissima cidade com a qual fiquei encantado,nada soube do nosso benfica enquanto la is tive,de regresso ao canada fiquei novamente ao corrente da situacao,soube que tinhamos ganho o torneio de guimares,tinhamos contratado julio cesar,cesar peixoto etc.etc,mas o que vos tenho para dizer e o seguinte na sala onde estavamos celebrando a festa,qdo os polacos descobriram que eu era benfiquista,toda a sala se levantou fizeram uma saude ao benfica cantando bem alto benfica benfica benfica benfica aproximadamente 5 minutos,fiquei comovidissimo com este
cenario pois o nosso clube ainda desfruta de grande simpatia por esse mundo fora.viva o benfica .obgdo aguia livre por deixares comentar isto.mas poucos vao ler pke ja muitos postaram e estamos no fim da pagina mas se puderes amigo da a saber isto a enorme e dedicada familia benfiquista viva o slb4ever

.
Está postado conforme o original.
.
É isso caro amigo frank. Na Polónia, na América, ou em qualquer parte do Globo... até na Lua ... se fala, por bem e com sentimento de Amor, do nosso clube.

Ou seja o Benfica é sem dúvida, um CLUBE UNIVERSAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...