quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Otávio e a "(in)justiça desportiva" portuguesa.


Quando os árbitros não percebem a "(in)justiça desportiva" portuguesa, acontece a VERDADE e JUSTIÇA no futebol
.

15 comentários:

  1. Legenda :
    Árbitro : Vá para a rua sr. numero 25. E despache-se porque o Show must go on....

    Otávio : RsssRsss f@««d«se pá..olha lá ó Gonçalves este gajo não estava tambem controlado ? C@r««»lhoo pá...eu só pisei o tipo da mesma maneira de sempre...porra, oçês tão a trabalhar mal...têm de avisar estes gajos quisto é agressividade competitiva...o sacana com o equipamento parecido ao do Bruges é que meteu o pé debaixo do meu, porra pra isto..RsssRSSSrssss...Luis f@««»»-lhe a carreira....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe tirada engraçada, foi amarelo não foi vermelho directo, seria de bom tom meter em nota de rodapé que o Lautaro também levava amarelo e não jogava no Dragão, não passa nada faltam 90 minutos para os Zaidus e Manafas tentarem dar a volta.. Abraço..

      Eliminar
  2. O segundo amarelo é bem mostrado, já o primeiro era escusado porque o Porto segundo as novas leis não é obrigatório dar a bola ao adversário, fazem do Octávio um jogador agressivo pode sussurrar com árbitros e jogadores adversários mas não vejo agredir ninguém ou melhor, para chegar ao nível do Luisão ou do Mateus Reis tem muito que lhe dar, mas tá bem, os vossos são meninos do coro, o Otamendi quando jogava no Porto era um jogador agressivo, passando uns anos voltou ao Benfica a um santo, foi convertido, abraço, ainda falta o jogo do Dragão, e se por acaso não der para passar, com Zaidus e Manafas não foi mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dourado

      Porque fala do Luisão e do Mateus Reis e não fala nesse Sarrafeiro, mal educado, para quem os colegas de profissão são uma bola de futebol, - lembra-se do que fez quando jogava no Real Madrid? - E no jogo com o Rio Ave? - lembra-se? - a quem chamam de ....PEPE?
      Lembra-se do Paulinho Santos do Porto?
      Quando falar no Luisão peça desculpa aos benfiquistas, pode ser?

      De resto, seja bem vindo

      Eliminar
    2. As memórias cirúrgicas do Sr. Dourado tem muito que se lhe diga😂😂😂

      Eliminar
    3. Estão a falar do Pepe ou do Octávio??? Falei do Luisão, porque foi um jogador durinho com raça na defesa, podia falar de outros jogadores de raça como se diz na gíria..... Nunca pensei que um amarelo ao Octávio fosse tópico de um post, mas prontos...

      Eliminar
    4. O tópico do Post é o DUPLO AMARELO ao Tavinho. Foi um acontecimento raro, por incrivel que pareça. Isso é que foi, e é noticia. Com este árbitro não acabava UM jogo nesta nossa Liguinha Aproençada.
      Há uma certa diferença entre ser duro, ter raça ou agressivo no bom sentido e ser MALDOSO.
      Posso colocar aqui uma lista de jogadores e ex jogadores do teu clube que entravam a matar sobre adversários com real intenção de lesionar...mas não tenho tempo ... não me deixam...não consigo estar mais tempo sentado .... e nunca mais acabava.

      O primeiro amarelo é MUITO BEM MOSTRADO.
      Por muita razão que tivesse, e em termos de desportivismo portista estamos conversados, NUNCA se poderia dirigir assim ao árbitro. Esqueceu-se que não estava em Portugal, lixou-se.

      Ouvi agora a noticia que depois da fruta e chocolatinhos a moda actual é cabidela á moda do porto...já estão a insinuar que foi por causa disso que o Tavinho foi ao Brasil fazer uma desintoxicação !!
      Ele há cada coisa, eu tambem gosto de uma frutinha, chocolate nem se fala e um arrozinho de cabidela ...na hora certa... ui, ui caía que nem ginginha.
      Nunca foi preciso ir desintoxicar-me.

      Meus amigos, obrigado por tudo. Vou continuar na minha luta, mas sempre que este, "ganda maluco" meu amigo vier ter comigo tento escrevinhar algo .
      Agradeço de coração a vossa preocupação e votos de melhoras. Estou a recuperar, vai ser demorado mas ninguem me vai proibir de ir ao Marquês....
      Grande Abraço, mesmo muito sentido, a todos.

      Paulo Santos.

      Eliminar
    5. Benvindo isso é o mais importante de todo o resto podes numerar a vontadinha, hehehe o Dr Paulo Casemiro manda te cumprimentos.... Abraço sentido..

      Eliminar
    6. Que essa cena da cabidela é estranha é um fato. Raramente no Porto - e ainda bem - existem mais do que 3 lesões ao mesmo tempo. Agora fala-se em 7 ou 8 lesionados.
      O ciclismo acabou de forma vergonhosa por causa do doping. Casa Grande antigo jogador do Porto disse num programa televisivo no Brasil que quando estava no Porto os jogadores tomavam um chá retemperador à base de produtos químicos (drogas) a fim de lhes dar força e resistência

      Não insinuo nada. Mas que é estranho é mesmo muito estranho. Investigue-se...

      As melhoras do sr Paulo Santos

      Eliminar
    7. Desculpe discordar o W52 já ganhava e já existiam antes de se associar ao Porto, aliás o Porto passou a perna ao Sporting parra se associar ao Quintanilha, agora a minha opinião foi vergonhoso toda essa cena do doping, aliás fez mais mal do que bem ao clube está fusão, também não acredito que o Porto não sabia o que se passava triste e a uma modalidade que adoro..

      Eliminar
    8. Depois da entrada do patrocinador, passou a chamar-se W52 PANDILHA...

      Eliminar
  3. O sr Rui Dourado gosta muito de dar a sua bicada. Ora, quem dá bicadas é a águia e não o dragão. Gosta de fazer a sua provocaçãozinha e a verdade, mérito seu, consegue dinamizar aqui o blogue do amigo Ricardo.

    Penso que o post não é em função do amarelo ao Otávio mas sim em função da sua expulsão. Em Portugal era (bem) expulso como foi ontem? Não era.

    Otávio é muito bom jogador. É também um grande sarrafeiro como gostam e só o conseguem ser no FCPorto. O resto é treta

    Ainda vou ver o sr Rui Dourado passar a ser Rui Encarnado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo pelo fim, de clube nunca se muda, pode se mudar de mulher, de trabalho, de casa, de pais, de clube nunca, agora pode se ser do Porto do Benfica ou Sporting e não ter ódio, ver o jogo com olhos de ver, até porque tenho bastantes familiares Benfiquistas, sobrinhos, cunhados e irmãs por terem casado com Benfiquistas que passaram a torcer pelo Benfica por causa dos filhos, quando o Benfica ou o Sporting joga bem e ganha não fico doente foram melhores, competentes, quando o Porto ganha por um penalti inventado também não gosto de ganhar assim, e assumo, quanto ao resto gosto de cá vir são pessoas educadas de bem, não gosto de blogues Portistas tentei ler alguns mas era muita baixaria insulto e ódio, não me revejo nessa gente, tem gente no meu clube nefasta, só fazem mal, J Marques, engenheiro Gonçalves, o Fernando Gomes político, Alexandre Pinto da Costa chulo, o pai diz que não mas ele rouba o Porto, aquele empresário que agrediu o jornalista na Vila das Aves, Madureira e afins, quanto ao velhote, vai ficar la até quando ele quiser, não estou a ver os sócios a correr com ele, ganhou esse direito no seio dos adeptos e sócios, o resto é bola, um abraço e muita saúde fiquei contente que o Paulo Santos esteja a recuperar da melhor maneira possível e que vai estar pronto para ir ao Marquês, sempre disse que este ano o título é para o Benfica e bem entregue diga se de passagem, jogou bom futebol antes do mundial e agora está a voltar ao mesmo nível, cumprimentos

      Eliminar
  4. Amigos nao tenho tido muito tempo livre para comentar por afazeres pessoais mas vou lendo aqui e ali,pronto me chamou a atencao dois pontos cruciais se nao estou em erro o Paulo escreveu algo ou foi o benfiquista anonimo nao entendi bem, se assim e que bom saber que o Paulo esta a recuperar bem amigo Paulo um grande abraco e volta rapido temos muitas saudades tuas e dos teus belos textos, segundo motivo o amigo Rui noto que apertam muito com ele por ser portista ele nao tem culpa de certas pessoas menos honestas que la estao e apenas um simples adepto que se defende com as armas que tem quando lhe atacam o clube do qual e adepto, sinceramente eu como adepto benfiquista nao consigo ser tao simpatico para com o clube dele como ele e pro nosso nao o conheco pessoalmente nem e necessario para se perceber que e uma exclente pessoa, ele consegue torcer pelo Benfica no estrangeiro quando eu nao o sou capaz de o fazer em relacao ao clube dele sorry Rui isto nao nos vai impedir de sermos bons amigos aqui te deixo um grande abraco, tambem nao o consigo fazer a muitos e muitos mal educados adeptos portistas mas Rui do lado de ca tambem existem muitos que nao merecem a minima consideracao.
    No que toca ao Octavio e Pepe sao dois grandes jogadores mas nao sao da minha simpatia acho-os sinceramente arruaceiros costumo chamar ao Octavio cao rafeiro,e ao Pepe caceteiro,acho que nao se pode chamar ao Luisao o mesmo o Luisao era duro mas nao se pode comparar a esses dois o Luisao entrava duro mas nao era manhoso como o Otavio este atira-se pro chao grita olhando de soslaio para o arbitro ate que este mostre o amarelo ou vermelho ao adversario do Pepe estamos conversados ate pontapeava jogadores estendidos no chao sem do nem piedade, o Luisao ate lhe partiram um braco em alvalade dentro da area do sporting nem penalti foi nao se pode comparar o jogador Luisao com esses dois do teu clube,agora partir pernas acidentalmente t ja aconteceu a jogadores do Benfica para com os nossos adversarios mas isso acontece em qualquer parte do mundo.
    desejos de saude paz amor para todos o mundo se esta a tornar muito mau onde quase ja ninguem se entende,para ti Rui um abraco com saude ate a proxima.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela consideração Francisco, a do Luisão foi para apimentar o post, estava chocho, (ironia), claro que muita das vezes me envergonha esses jogadores, como o treinador, não precisavam dessas situações para se agir como bons jogadores, mas enfim Francisco grande abraço com muita saúde..

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...