terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Lágrimas, tristeza, alegria, aplausos, num jogo na Turquia.


( clique em cima da setinha do vídeo para ver )

Assim que puser o vídeo a correr - após clicar na setinha branca - em baixo, clique no símbolo que a seta indica - a fim de expandir e ficar em écran grande/inteiro. É simplesmente emocionante. O nosso blogue solidariza-se com este momento único de AMOR e CARINHO oferecido pelo POVO TURCO.
.

De ir às lágrimas: o gesto dos adeptos do Besiktas para as crianças desfavorecidas após os sismos

Peço desculpas a todos os benfiquistas e amigos deste cantinho desportivo, mas não consegui resistir à não publicação deste vídeo. A EMOÇÂO tomou conta do meu coração. Lindo de ver, embora a tristeza esteja bem presente em cada lançamento de um brinquedo que possa fazer feliz as crianças da Turquia (talvez também da Síria) em geral e, em particular, as que ficaram - e que infelizmente em cada dia vão ficando, em função da guerra com a Rússia - órfãs de pai e muitas de mãe.

DAQUI LANÇO O MEU GRITO DE SOLIDARIEDADE

.

4 comentários:

  1. Lindo. E emocionante.
    Certamente que estamos todos solidários...

    Se fosse em Portugal e no Estádio do nosso Clube...A Liga Proença instaurava um processo, multava-nos e ainda haveria a hipotese de interditar o Estádio...

    MAS... E QUE TAL FAZEREM UM POST A DAR OS PARABÉNS AO BENFICA.

    PARABÉNS BENFICA.
    119 ANOS DE GRANDEZA PARA NÓS E INVEJA PARA OS OUTROS.
    MUITOS PARABÉNS...MEU BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde caro amigo, O BENFIQUISTA ANÓNIMO

      Ia fazer. Mas deparei-me com este vídeo e não resisti a publicar. Mas sim, às 14:00, sairá um artigo sobre esta data festiva do nosso glorioso e incomparável Sport Lisboa e Benfica.

      Abraço glorioso

      Eliminar
  2. Simplesmente emocionante, só não chora quem não tem coração, aquando dessas tragédias o nosso coração aperta, chora, revolta se, enfim desejo tudo de bom para esses povos, eles sim têm bastante com que se preocupar de uma vida tão injusta, parabéns pelo belo post, abraço sentido.

    ResponderEliminar
  3. Comovente ... Parabéns ao povo Turco ❤️

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...