segunda-feira, 29 de novembro de 2021

                                 A  ARMADILHA DO "DRAGON D´OIRO"

Não vale a pena tecer mais comentários sobre algo que nunca deveria ter acontecido, e sobre a qual todos nós, Benfiquistas, não recai quaisquer dúvidas de quem é a responsabilidade. Rui Pedro Soares e Pedro Proença.

Sou sincero quando digo que desconheço a personalidade do Presidente da B SAD, desconhecia uma parte, mas fiquei de certa forma satisfeito por verificar que tenho razão ao achar que aqueles "prémios" entregues por "bons serviços" , pelos responsáveis do clube de Cedofeita , são mesmo uma treta. Depois de premiar um "funcionário do ano" por roubar correspondência, alterá-la á sua maneira e torná-la pública, agora chego á conclusão que também "premeiam" mentirosos compulsivos. É isso que o presidente da SAD que não é Clube...é. Mentiroso e incompetente. Ou será mentiroso e muito competente nas suas reais intenções ? 

Durante o dia de sábado, fui ouvindo o que se dizia sobre a possibilidade de o jogo se realizar ou não. Fui lendo o que se ia escrevendo ... Tudo me "cheirava" a armadilha, não sei porquê . Na brincadeira, meio a sério, com alguns colegas de outras cores, fui dizendo que aquilo trazia água no bico, havia segundas intenções no querer ir a jogo mesmo sem jogadores. O gajo, foi assim que me referi ao presidente daquilo que não é clube, queria infetar os jogadores do Benfica. No fim, iria querer fazer parecer que o culpado seria o Benfica. Era uma sacanagem tal, tão rebuscada, que me lembrei do padrinho lá dos lados de Cedofeita...Será que teria alguma coisa a ver com isto ? ... Naaa, isto era a minha mania de perseguição a fazer das suas. Só que eu não sofro dessa mania. E normalmente, habitualmente, como onde há fumo há fogo, neste caso onde há porcaria /merda há um merdoso...

Tenho pena de uma coisa. O Benfica não se ter antecipado, e emitir um comunicado antes do jogo, divulgando as razões do porquê ir a jogo, não poderia recusar pois perderia três pontos, e não ter sido consultado para um possível adiamento, mostrando-se disponível para tal . Não sei o que faz o Departamento de Comunicação do Benfica...deve usufruir dos Cartões de Seguros de Saúde e pouco mais...é o que parece.

O plano, porque para mim foi mesmo planeado, para emporcalhar o nome do Benfica, para colocar o Benfica nas bocas do mundo, novamente não pelas melhores razões, foi conseguido. Os representantes do segundo maior clube de Portugal, a seguir ao Glorioso, os antis trazem a boca cheia "falta de verdade desportiva" e outra criticas ignóbeis, quase fazendo do Benfica o grande culpado pelo jogo se ter realizado. Ouvir aqueles tipos raivosos da Alertosa TV contra o Benfica é normal, estranhava era se dissessem que o Benfica não tinha nada a ver com o assunto, mas ouvir um senhor jornalista da nossa praça, que pelos vistos de senhor tem pouco e de jornalista quase nada, dizer : "O Benfica mostrou a sua pequenez a ir a jogo, os jogadores não deveriam marcar golos nem festejá-los depois do 1/0, deveriam ter recusado entrar em campo ( o jogadores do Benfica)   "...entre outras pérolas de estupidez isto foi dito por David Borges na SIC Noticias.

Espero estar enganado, mas para o jogo de sexta feira e para o terrível mês de Dezembro que nos espera, o Benfica vai ser atacado por todos os lados  .

Para os rivais e antis que nos acusam estupidamente, estado normal dessas bestas, de falta de verdade desportiva lembrar apitos, Calheiros e muito mais, há muito por onde escolher. Aos sapitos caloteiros, cujo treinador já entrou na onda de calimeirice, costumo lembrar-lhes que só existem porque nós existimos. Foi a inveja que os fez criar um Clube, e a falta de desportivismo está-lhes no sangue desde a nascença quando aliciaram, já nessa altura, jogadores do Benfica prometendo-lhes camisolas novas, banhos quentes e convívio com donzelas no final dos jogos...são uns tristes invejosos desde o inicio, com a mania das grandezas. 

Sei que o nosso Presidente tem mais que fazer do que ler Blogs de Benfiquistas, mas se pudesse falar com ele dava-lhe um conselho: Olha pá, aproveita a onda, deixa de ser o gajo porreiro, mostra que és Presidente do NOSSO BENFICA, dá um murro na mesa, e trata de colocar o Proença na ordem, manda o gajo pra casa do .... para o olho da rua. Culpa a Liga e o seu Presidente pelo que aconteceu. Arranja apoios. Demarca-te dele. Porque quem consegue criar condicionantes a um sorteio, para que o seu sporting tenha a vida facilitada por ir jogar uma pré eliminatória da Champions, quem consegue permitir o EstorilGate, onde não teve problemas de saltar por cima dos regulamentos ao permitir que o Cedofeitense jogasse a segunda parte de um jogo várias semanas depois, com janelas de transferências pelo meio e substituir 8 jogadores ao intervalo, quem consegue tudo isso e ainda mais como por exemplo permitir que um jogador com 6 ou sete amarelos continue a jogar ininterruptamente, também consegue fazer com que um jogo não se realize por falta de condições...Ele que foi eleito após um telefonema feito diretamente da África do Sul, pelo ex presidente do seu clube que até lhe ofereceu um quadro animalesco a óleo .

Abre os olhos Rui. Assume de uma vez por todas que és tu que mandas. Arrebita rapaz. Aproveita a ocasião a favor do Benfica e espeta uma chicuelina a quem teima em marrar com o nosso Clube...

PS: No lugar dos responsáveis do Benfica, eu teria muito cuidado onde iria efetuar os testes de despiste de COVID...  MUITO, MUITO CUIDADO. 


SEMPRE PELO BENFICA.

VIVA O BENFICA.


9 comentários:

  1. Ola Paulo antes de ir ao texto,olhem para este comentario deste idiota que comentou na bola online....O Benfica é a maior VERGONHA do desporto português. Este jogo contra a BSad não pode ser apagado jamais das memórias mais tristes do desporto nacional...que irracional e este porco que culpa teve o Benfica seu animal de o jogo se ter realizado se nao lhe foi pedido nenhum adiamento,vergonha e o sporting o tal clube diferente um leao camuflado com pele de cordeiro esfolando os pobres portugueses com perdao de milhoes e milhoes da banca segundo o que se le por ai e nao sao poucos os milhoes perdoados pela banca, segundo consta benfica e porto nao recebem as mesmas regalias aliaz nem queremos o dinheiro dos portugueses que tanto lhes custa ganhar,vergonha sao cash balls vergonha sao 2.500 euros depositados na conta de um arbitro,vergonha e um jornalista lagarto no canal da merda jornalistica dizer o cashball nao deu em cashnada cara sem vergonha nao deu em cashnada porque dominam tudo em portugal desde os bancos, juizes,liga do proenca,concelho dos meirims estes lagartos sairam do abismo e em tao pouco tempo controlam tudo, jogadores amarelados ate aos tutanos ultrapassam os limites de cartoes amarelados e siga adiante,pah nao posso ver o porto nem pintado de vermelho mas estes ;lagartos sao da pior especie que existe ja tiveram mais por uma vez para cair no abismo e nao cairam imbecis dum catano estao ganhando e fazendo do Amorim um treinador que nao e.
    Benfica uma vergonha nacional quando na reladidade sao eles que o sao.
    Paulo gostei do teu texto como sempre,agora interrogo-me a mim mesmo se vale a pena gostar de desporto em Portugal Dirigentes ja todos sabemos como sao,a nivel de adeptos vivem do odio so veem o mal no clube dos outros aliaz no clube Benfica porque os deles sao imaculados sao uns santinhos nao fazem aml a ninguem as tais feras camufladas na pele de cordeiro imbecis nojentos asquerosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank, essas canalhices são o pão de cada dia dos piratas do teclado. Não vivem um dia sem serem toureados. Dar a outra face ou responder na mesma moeda ? Prefiro, e opto pelo desprezo. Nunca ficarão a saber se foram lidos ou não...e isso "mata-os".
      Quanto ao resto da sua intervenção, concordo a 100%.

      Eliminar
  2. Gostei do texto e de saber o que disse o David Borges ,que não tinha conhecimento porque me recuso a ver televisões dominasas por lagartos e fruteirosmas,não é nada de estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Luís, é o habitual. Mas por vezes convém sabermos com o que contamos...de onde vem tanta maledicência, inveja, porcaria e quem a debita...
      O Benfica é grande, enorme. Nunca deixará de o ser, por mais tentativas cobardes que existam para o deitar abaixo.

      Eliminar
  3. Um texto fantástico. Grande Paulo Santos. Assim é que se escreve. Assertivo, sério no que escreve, um benfiquista de alto gabarito.
    Concordo na íntegra com o texto. Continua sempre a ser o Benfiquista brilhante que és.
    Viva o Benfica
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre pelo NOSSO Benfica amigo Ricardo.
      Grande abraço.
      VIVA O BENFICA.

      Eliminar
  4. Un saluto con grande abbraccio. Buona serata.

    ResponderEliminar
  5. O David Borges teria razão se fosse um jogo entre solteiros e casados... talvez ele estivesse nessa frequência...
    Gostei do texto, mas neste caso o melhor mesmo é que o Rui se mantenha calado. Já disse o suficiente para se demarcar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Portela, nem num casados/solteiros...que saudades!!!... ele deveria proferir tal coisa...mas condiz bem com a estirpe de que ele é...
      Contra o Proença, calar é consentir...

      Muita saúde, vamos aos viscondes da treta caloteiros.
      Grande abraço.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...