quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Guimarães vs Benfica - 2ª Jornada do grupo A - Fase 3 - Taça da Liga.

 


Guimarães  3 * 3  Benfica

.

Local:- Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães - Portugal
Data/Hora:- 27-10-2021 - 19:30
Árbitro:- Hugo Miguel (AF Lisboa )
Árbitros assistentes:- Bruno Jesus * Ricardo Santos
Árbitro (4º):- Miguel Nogueira

Nota:- Nesta fase da competição não há video-árbitro (VAR).

Transmissão:- Sporttv1

Constituição das equipas:

V. GUIMARÃES: Bruno Varela; Borevkovic, Munin, Marcus Edwards, André André, Rochinha, Sacko, Estupiñan, Alfa Semedo, André Almeida e Hélder Sá.
.
Suplentes do V. Guimarães: Trmal, Quaresma, Rúben Lameiras, Bruno Duarte, Amaro, Maga, Handel, Tiago Silva e Janvier.
...

BENFICA: Hélton Leite; Lucas Veríssimo, Otamendi e Morato; Radonjic, Meite, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Gonçalo Ramos e Everton.

Suplentes do Benfica: Svilar, Gilberto, Vertonghen, Yaremchuk, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Weigl e Ferro.

NOTAS IMPORTANTES:

- Jorge Jesus mantém apenas três elementos comparativamente com o último jogo, em Vizela. Lucas Veríssimo, Otamendi e Grimaldo são os únicos que se mantêm.

- Mexe menos Pepa, troca apenas dois elementos. André Almeida e Rochinha rendem Tiago Silva e Quaresma.

.

Foi pena. O Benfica esteve a ganhar 2-0 e 3-1. Não podia consentir o empate. Ponto

.

36 comentários:

  1. GOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... Auto Golo de Alfa Semedo.

    Pontapé de canto de Pizzi para o coração da área, a bola passa a primeira barreira e embate em Alfa Semedo, acabando por entrar na própria baliza.

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  2. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DO BENFICA É DE PIZZI

    ResponderEliminar
  3. Cheguei agora mesmo a tempo de ver o golo do Guimaraes3. Não gostei.

    ResponderEliminar
  4. Para quem gosta do Benfica, ele é um mundo. Ganhe ou perca.

    Um abraço, Ricardo.

    ResponderEliminar
  5. Grande golo!Golaço.
    Goooooooooooolo do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Estava a adivinhar-se. Golo do Vitória.

    ResponderEliminar
  7. Não queiram jogar mais que não é preciso!

    ResponderEliminar
  8. GOOOOOOOLO!
    Golo de Pizzi.
    Processo simples, facilidade tremenda a chegar a zona de finalização. Meité ganha diversas disputas de bola no miolo, Pizzi aparece na cara de Bruno Varela descaído para a esquerda e bate o guarda-redes.

    0... 2

    ResponderEliminar
  9. GOLO ... André André.
    Rochinha ultrapassa Veríssimo e passa para o coração da área, o primeiro remate de André André é bloqueado e À segunda, de pé esquerdo, a bola entra mesmo.

    Não gostei

    1...2

    ResponderEliminar

  10. GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO ... Golo de N. Radonjić.
    Golaço de pé esquerdo após evitar a marcação. Pizzi abriu espaço no corredor central, o sérvio trabalhou na preparação do remate. O lance nasce de um lançamento.

    1 ... 3

    ResponderEliminar

  11. GOLO de N. Radonjić.
    Golaço de pé esquerdo após evitar a marcação. Pizzi abriu espaço no corredor central, o sérvio trabalhou na preparação do remate. O lance nasce de um lançamento.

    Não gostei

    2 ... 3

    ResponderEliminar
  12. Só vejo o Vitória a atacar.
    Que tristeza!

    ResponderEliminar
  13. Renates do Benfica? Onde andam?

    ResponderEliminar
  14. Que mal jogado pelo Benfica. Só por sorte ganhamos isto. Que falta de classe!

    ResponderEliminar
  15. xiiiiiiiiiiii
    3-3
    quem não marca sofre! porra

    ResponderEliminar
  16. O que eu dizia. Golo do Guimarães. Muito, muito merecido.
    Vergonha para o Benfica. Que mal jogam, meu Deus.

    ResponderEliminar
  17. Muito melhor o Vitória, mas muito melhor.

    ResponderEliminar
  18. E pronto, empatámos

    Agora temos que ganhar por vários golos de diferença ao Covilhã. Acredito que vamos conseguir.

    Grato a todos os que aqui me acompanharam a comentar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ricardo, como eu admiro a tua crença. Pois eu acho que é uma equipa sem classe sem nível. Para mim, na maioria das ve es não merecem o resultado que têm. Hoje deviam ger perdido. Eu estou farta de dar abebias. E com o mal dos outros não me governo.Desculpa, mas é o que sinto sem tirar nem pôr.

      Eliminar
    2. " Pois eu acho que é uma equipa sem classe sem nível. Para mim, na maioria das vezes não merecem o resultado que têm. "

      Com benfiquistas deste calibre, teremos um futuro radioso...

      Desculpe mas aquilo que eu sinto !

      P.S.como eu admiro o fair-play do Águia Livre.

      Eliminar
    3. marley

      És um amor de amiga. Sabes que te admiro e adoro. Ponto

      Eliminar
    4. BAYERN SOFRE HUMILHAÇÃO HISTÓRICA EM MONCHENGLADBACH...goleados em casa do Borussia Monchengladbach, perdendo por impensáveis 0-5.

      Estava a pensar mudar de clube, mas afinal parece que o futebol ainda continua felizmente a ser uma caixinha de surpresas.

      Eliminar
    5. Pois é o que eu digo... com o mal dos outros posso eu bem
      Não tenho que lhe agradar, pois não Sr.John Wick? Pois, acho que não!

      Eliminar
    6. Também sou muito tua amiga e aquilo que eu disse é verdade. Admiro a tua crença e a tua honestidade. Por isso mesmo, não prescindo da minha. E se acho que a equipa não tem classe não escondo a minha opinião para ser politicamente correta.Digo o que penso. Não é no fim da minha vida que vou mudar.
      Um abraço grande para ti Ricardo.Uma boa semana.

      Eliminar
    7. D.Marley eu limitei-me a comentar o seu desamor e falta de alma benfiquista; se não gostou da minha observação deve pelo menos aceitar as criticas de quem não concorda consigo... chama-se a isto democracia.

      SER BENFIQUISTA é sê-lo nos bons e maus momentos e isso não está ao alcance de quem quer, mas de quem está preparado.


      Eliminar
    8. Sabe uma coisa Sr John Wick?
      Nem lhe vou responder. E nao fale em Democracia, porque não me conhece de lado nenhum.

      Eliminar
    9. D.Marley se não me queria responder, não percebo porque voltou...

      Winston Churchill disse um dia que a noção de liberdade de expressão para algumas pessoas é que elas são livres para dizer o que quiserem, mas, se alguém diz algo de volta, elas ficam indignadas.

      SER BENFIQUISTA é sê-lo nos bons e nos maus momentos, mas é sobretudo nos maus que avaliamos os PUROS !

      Eliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...