sexta-feira, 26 de junho de 2020

ÚLTIMA HORA ---SÓCIOS CHUMBAM ORÇAMENTO DO CLUBE




Os sócios do Benfica chumbaram, na Assembleia Geral desta sexta-feira, o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção liderada por Luís Filipe Vieira, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021 do clube.

48,28 por cento dos sócios, correspondentes a 812 votantes, votaram contra a proposta da Direção, enquanto 47,79 por cento (640 sócios) deram parecer favorável às propostas da Direção.

Registou-se 3,93 por cento de abstenção (53 sócios).

No total, participaram na Assembleia Geral 1505 associados, correspondentes a 37.965 votos.

.......................................................
- O que me dizem os ilustres benfiquistas sobre esta notícia de última hora?
- Quais as consequências que este chumbo pode trazer para o clube?
- Será um aviso sério para a direcção do Sport Lisboa e Benfica, em relação às próximas eleições?
- A crise de resultados da equipa de futebol terá tido influência neste chumbo?
.

10 comentários:

  1. Começou a queda do LFV. Já muita gente abriu os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Relatório chumbado por 0,48 % (+ 186 votos ) é perfeitamente irrelevante, e no fundo acaba com a teoria infundada do chamado " peso " das Casas do Benfica.

    Recorde-se a propósito que o relatório de contas para o exercício de 2011/12, também foi chumbado com uma percentagem de 56,7% contra e 40,2% a favor; no entanto o LFV acabou por ser reeleito um mês mais tarde com 83% de votos...

    ResponderEliminar
  3. A crise de resultados terá influência, certamente, pois se ela não existisse, provavelmente muitos dos que votaram contra não teriam ido à Assembleia.
    Mas mais do que isso, creio, esta derrota de LFV deve-se fundamentalmente ao cansaço de muitos benfiquistas sobre a sua liderança: é muita promessa não cumprida, é muita mentira, são as vendas extemporâneas dos melhores, são as trapalhadas com a contratação de paletes de jogadores que não acrescentam nada e a progressiva baixa de qualidade do plantel, é o olhar os sócios como pagantes que têm de comer e calar, é a arrogância e o autoritarismo que se instalou no clube, é a progressiva baixa de qualidade dos programas da BTV e o endeusamento de Vieira a que se prestam os colaboradores, são os Guerras que já não conseguimos ouvir, é o descontentamento por haver uma chusma de dragartos no clube, é o benfiquismo que parece quererem riscar do SLB... Estamos FARTOS, Luís Filipe Vieira! FARTOS! O Benfica não é isto, não pode ser isto, não vamos permitir que se torne nisto!

    ResponderEliminar
  4. É preciso não baixarmos a guarda.

    Havia um "boato" que tem alguns dias, que a estrutura não se importava de perder este orçamento,- para eles era igual ao litro - mas para credibilizar o voto electrónico para as eleições de Outubro...não sei se me faço entender...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembrei disso. É muito possível que seja real. É uma forma de justificarem o voto eletrônico nas eleições! Talvez o tiro saía pela culatra.

      Eliminar
  5. Consequências? zero. Eleições? não ao Vieira e depois? é com o Gomes da Silva? é mais que certo que Vieira vai ser reeleito.

    ResponderEliminar
  6. Eu também li há uns tempos atrás, que a culpa do Covid 19 é devida à implementação da tecnologia 5G...

    Em pleno século XXI há quem diga que a terra é plana, quando está provado cientificamente há mais de 2000 anos que é redonda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os americanos também disseram que foram à lua...

      Eliminar
  7. Concordo com a nossa querida amiga marley, que o Bruno Lage não seja o treinador que o Benfica merece.
    Mandem-no para o meu infortunado FORTUNA Düsselforf, se possível, acompanhado pelo João Felix.
    Então, o Bayern München não será mais o eterno campeão.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...