sábado, 4 de abril de 2020

Porque será que Zivkovc não joga no Benfica?


Confesso que me faz alguma confusão Zivkovic não jogar. Na minha opinião é um dos melhores médios a jogar em Portugal. Quem o acompanha e vê a forma como se aplica nos treinos, evidentemente que é o treinador. Ele, saberá qual a razão do desaparecimento deste jovem jogador dos relvados. No entanto ......

Fala-se que é o pai do jogador, seu empresário, que o influencia a não sair do Benfica, preferindo receber o alto salário que aufere no clube, em vez de jogar. 
Não esquecer que ainda no último defeso teve boas propostas para sair e não aceitou nenhuma. 

- Qual a sua opinião sobre as possíveis causas que terão afastado Zivkovic dos convocados do Benfica?

- Será que é pelo dinheiro que não sai, preferindo não jogar, e passar ao lado de uma bonita carreira?

- Será que não joga por não se aplicar nos treinos?

- Será que houve algum problema disciplinar com a estrutura do Benfica?
.

7 comentários:

  1. Para mim um jogador que prefere não jogar e não aproveita as oportunidades de sair para jogar é um chulo do clube ,mas se o pusessem a treinar a parte dos colegas vinham os jornalistas todos comentar que não podia ser ,a primeira situação era começarem por lhe cortarem no ordenado como estão a fazer na europa devido ao corona virus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um chulo?? O Taraabt o que foi??

      SERÁ que miúdo tbm tem culpa na pré época treinar como defesa esquerdo tanto ele com Cervi??

      Quando não se gosta o lado mais fácil é falar mal do jogador.

      É verdade é esta ele não joga para não atingir um nr de jogos para ordenado não subir esta estabelecido no contrato dele por isso ele não joga não tem nada ver com treinos nem com falta de qualidade mas enfim falar por falar siga a festa amigo.

      P.s o Taraabt era o pior do mundo e de repente é o melhor ao contrário do Zivko o miúdo nunca falo mal do Benfica já o Taraabt enfim pontos de vista de cada um tem o seu agora mentir e que não vale a pena.

      O Jota até não assinar tbm era outro certo lol e so rir com certa gente nunca pares Luís

      #ficaemcasa

      Eliminar
  2. Já sinto tantas saudades de ver o Meu Benfica Jogar! :(

    ResponderEliminar
  3. Porque o pandaman não percebe nula de nada ,e ainda tem o descaramento e a pouca vergonha de dizer , " no Benfica não fica ninguém para trás ". Que saudades eu tenho do nosso Benfica .VAI FICAR TUDO BEM ...FICA EM CASA.🙏

    ResponderEliminar
  4. Por falta de qualidade não é de certeza, que ele tem e muita.
    Agora se é por falta de aplicação, falta de profissionalismo ou questões disciplinares, o Benfica que rescinda com ele com justa causa...o jogador profissional de futebol tem direitos mas também tem muitos deveres.
    Abram os olhos, é rescindir, denegrir a imagem do cachopo e do pai empresário a ver se alguém lhe pega...

    ResponderEliminar
  5. Ninguém paga o salário que ele ganha no Benfica. Foi uma aposta falhada. Ele é bom, mas não o suficiente para a equipa do Benfica. É lento, recupera e defende mal e perdeu a capacidade de drible. Mas se jogasse sempre poderia melhorar bastante.
    Um abraço, caro amigo Ricardo.

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/TheSignalsNetwork/ esta e' a associação Americana (supostamente non-profit) que se prestou a "ajudar' o Hacker e suspeito de extorsão e desvio de fundos de bancos internacionais ; vamos lá explicar a esta "fundação" quem realmente e' o Rui Pinto

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...