terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Benfica vs Famalicão - 1ª mão das meia-final da Taça de Portugal


Benfica  3  *  2  Famalicão
.
Local:- Estádio da Luz - Lisboa - Portugal

Árbitro:- Hugo Miguel (AF Lisboa )
Árbitros assistentes:- Bruno de Jesus * Ricardo Santos
Árbitro (4º):- João Bento
(VAR) Bruno Esteves, tendo como assistente (AVAR) André Campos.

Transmissão:- Sporttv1

Constituição das equipas:

BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Jardel, Rúben Dias e Grimaldo; Pizzi, Gabriel, Taarabt e Cervi; Chiquinho e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Zlobin, Rafa, Florentino, Jota, Tomás Tavares, Vinícius e Ferro.

Marcaram: Pizzi (gp) 53m; Rafa, 78m; Gabriel, 90 + ( 5 ) m
... )
Famalicão: Vaná; Ivo Pinto, Riccieli, Patrick William e Racine Coly; Pedro Gonçalves, Gustavo Assunção e Uros Racic; Diogo Gonçalves, e Fábio Martins.

Suplentes do Famalicão: Rafael Defendi, Guga, Ofori, Ruben Lameiras, Roderick, Alex Centelles e Anderson.

Marcaram: Pedro Gonçalves, 63m; Toni Martínez, 73m;

NOTAS:

- Bruno Lage promove quatro alterações relativamente ao jogo da passada sexta-feira com o Belenenses para a Liga.

- Saem Ferro, Weigl, Rafa e Vinícius; entram Jardel, Gabriel, Chiquinho e Seferovic.

- Joga pela 1.ª vez nos jogos da Taça de Portugal, o guarda redes Vlachodimos em detrimento do habitual titular nessa prova, Zlobin. Este jogador hoje fica a suplente.

Carrega Benfica, rumo ao Jamor
.

55 comentários:

  1. Estou no Estádio. Que os Deuses nos protejam.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga marley

      Tem cuidado com o frio. Agasalha-te bem, lol. Jinho

      Eliminar
    2. Estou com o cobertor. Lol

      Eliminar
    3. Olha que eu também. Sentado no sofá - enquanto me aguento sem andar de pé - e com a mantinha por cima das pernas.

      Será que estou a ficar velho?

      Eliminar
  2. Carrega meu querido Benfica. Acredito num resultado de 4-0 a favor de nós.
    Estou confiante

    ResponderEliminar
  3. Jogadores do Benfica ganhem para felicidade de todos nós. Nada de facilitar. O Jogo do Dragão é para pensar após terminar o jogo com o Famalicão. Mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Para trás, para o lado.....

    ResponderEliminar
  5. Marley esta é a maneira do Lage jogar ,não gosto e aliás é a maneira oposta dos grandes e bonitos jogos de quando veio substituir o Rui Vitória ,ainda esta semana ele criticou os jogadores por quererem chegar ao golo rapidamente ,enfim é o que temos ,não me prendem ao ecrã e são aborrecidos ,mas o mais importante é ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma miséria de jogo! Tens razão Minda. Eu também não gosto de ver jogar assim. Não têm garra nem chama. Muito lentos. Para mim só o Taarabt e o Cervi têm a águia bem presente. Os outros andam aqui por andar. Vim eu apanhar frio. Pelo Be fica faço tudo mas já me começo a cansar. Enfim, Carrega Benfica!

      Eliminar
  6. O Benfica está a brincar com água quente oxalá não se queime, porque o Famalicão só não está a ganhar por azar na finalização de um seu jogador. A jogar assim perdemos no Porto.

    ResponderEliminar
  7. Como diz um amigo meu aqui do blogue, Ai o meu Coração,

    ResponderEliminar
  8. Não existem MAIS benfiquistas para aqui comentar o jogo? loool

    ResponderEliminar
  9. Ric
    Somos poucos mas muito bons. 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cá. Estou a ver a TV Inácio muito bem. Se cá não venho mais é porque estou a ver em ecrã grande.

      Eliminar
  10. Sim. Eu estou por aqui. Nunca mais se grita golo. Está enervante!

    ResponderEliminar
  11. GOLO do Benfica

    Pizzi de penalty

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  12. Pénalty
    Vai marcar Pizzi.
    Goooooooooooooooolo
    BENFICA

    ResponderEliminar
  13. Não se enervem, meus amigos benfiquistas, o Benfica já meteu um golo, enquanto o meu Borussia Dortmund está a perder por 2:O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Teresa (ematejoca)

      Sábado é que vai ser sofrer, loool

      Eliminar
  14. GOOOOOOOLO!--- PENÁLTI de Pizzi.
    Vaná cai para um lado, a bola vai praticamente a meio da baliza. Está feito o 1-0!

    ResponderEliminar
  15. Vão assim ao Porto e vão ver quantos levam.

    Golo do Famalicão

    1 ... 1

    Inacreditável a apatia dos jogadores do Benfica

    ResponderEliminar
  16. Isto é brincar com os próprios benfiquistas. Disparates atrás de disparates dos jogadores do Benfica

    ResponderEliminar
  17. Golo do Famalicão

    Não aguento mais ver este filme. Ai o meu coração

    Fiquem felizes e obrigado por aqui me acompanharem

    Até Sábado

    ResponderEliminar
  18. Só não me vou embora por respeito ao Benfica. Os jogadores e este treinador não merecem nada. Simplesmente horrível!

    ResponderEliminar
  19. Até Sábado Ricardo
    Se jogarmos assim no dragão ... estamos fritos.

    ResponderEliminar
  20. Gooooooooooooooooooolo
    Benfica
    Rafa

    ResponderEliminar
  21. GOOOOOOOLO!
    Golo de Rafa Silva.

    Bola em André Almeida que está como interior, serve Vinícius na área e este remata para grande defesa de Vaná. Mas Rafa aparece e na recarga faz o empate

    2--- 2

    ResponderEliminar
  22. Jesus. Golo de Rafa. Que nervos... Vamos lá rapazes!!!

    ResponderEliminar
  23. GOLOOOOOOOOO
    BENFICAAAAAAAA
    Gabriel

    ResponderEliminar
  24. GOOOOOOOLO!
    Golo de Gabriel.

    Canto ao primeiro poste e o brasileiro cabeceia para o golo!

    3 -------------2

    ResponderEliminar
  25. AI O MEU CORAÇÃO

    TOU KE NEM POSSO

    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO

    ResponderEliminar
  26. Fogo
    é muito sofrimento ,agora em Famalicão temos que jogar mais .
    Adeus e boa noite

    ResponderEliminar
  27. Esta nossa defesa, meu deus!!

    ResponderEliminar
  28. Gabriel, que está em péssima forma, safou-nos. Enfim, muito mau
    Abração a todos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...