sábado, 8 de junho de 2019

Condenação - 2 milhões de euros - no caso dos E-Mails

Condenação ... AQUI: 



«EXEMPLAR CONDENAÇÃO DA CONDUTA ILÍCITA DO FCP»

Em comunicado, o Benfica congratula-se com a sentença, conhecida esta sexta-feira, que condena o FC Porto a pagar cerca de €2 milhões aos encarnados no âmbito do caso dos emails.
  
Na introdução à nota oficial emitida no site do clube, as águias destacam a «exemplar condenação da conduta ilícita» do FC Porto. 

Comunicado na íntegra: 

O Sport Lisboa e Benfica e a Benfica SAD (em conjunto “SL Benfica”) confirmam ter sido notificados hoje da sentença proferida pelo Juízo Central Cível do Porto que condenou energicamente o Futebol Clube do Porto, o Futebol Clube do Porto SAD, Francisco J. Marques e Outros, sentença essa que irá analisar detalhadamente nos próximos dias. A par da decisão de condenação, a sentença judicial decidiu ainda absolver integralmente o SL Benfica do pedido reconvencional deduzido pelo Futebol Clube do Porto.

Numa primeira apreciação, mais até que os quantitativos indemnizatórios – que em si são significativos – há aspetos que impressionam e que merecem expressa referência: 

Desde logo, a confirmação da absoluta razão que assiste ao nosso Clube e que bem andou o SL Benfica quando desde a primeira hora manifestou total confiança na justiça e nos nossos Tribunais. 

Por outro lado, a exemplar reprovação judicial da conduta ilícita levada a cabo pelo Futebol Clube do Porto e alguns dos seus colaboradores. 

Finalmente o expresso reconhecimento por parte do Tribunal que não vale tudo e que a privacidade das pessoas e das instituições bem como a proteção da concorrência e do segredo de negócio são bens dignos de tutela jurídica em Portugal. 

O Sport Lisboa e Benfica irá agora de forma profissional extrair as devidas consequências da decisão condenatória de hoje, esperando que as restantes entidades adotem idêntico procedimento.

...

COMENTE...
.

13 comentários:

  1. ENTÃO E CONSEQUÊNCIAS DESPORTIVAS?? NÃO EXISTEM ?? PORQUÊ ?? NÂO ESTÃO PREVISTAS NO REGULAMENTO DA LIGA E DA FPF ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso e algo para outra nupcias... esta foi a primeira de muitas condenacoes para o lado dos dragartos!

      Eliminar
    2. Há um artigo 57 que diz que os Contumilenses podem ficar sem competir até 3 anos.

      A procissão ainda vai no adro!!!

      Eliminar
  2. Do Jornal Económico :
    O FC Porto, a SAD do clube e Francisco J. Marques foram condenados a pagar dois milhões de euros. Mas a este valor deverá somar novo pedido de indemnização do Benfica de danos ainda não quantificados relativos a apropriação de segredos de negócio e elementos clínicos de atletas do clube das águias.
    Tinham afinal razão, o "melhor estava para vir".

    ResponderEliminar
  3. Bem, segundo a decisão do tribunal, "os Réus" são obrigados a devolverem tudo ao SLB. Agora temos que entender o que é tudo! Vão devolver o insolvente F. J. Marques, Pinto da Costa e o resto da "cambada"? Se assim é, LFV vai ter que mudar para um gabinete maior, para poder lá colocar o ex-chefe e os restantes colaboradores, pois todos fazem parte da "trupe" onde ele andou durante cerca de 12 anos. Vai fazer com que sejam presos? Vai mandar traduzir para inglês, francês e espanhol o processo apito dourado, colocando-o depois em jornais e televisões de países com essas línguas? É que agora, depois deste primeiro desaire da máfia que continua a controlar os resultados desportivos há mais de quarenta anos, está na hora de fazer a "limpeza total", publicando tudo o que fizeram e fazendo chegar à UEFA e à FIFA esse processo! Depois, bem, depois, se LFV também for de grelha com os amigos de longa data, o SLB ficará mais tranquilo e limpo! Já agora, quando é que o presidente do SLB apresenta uma queixa contra desconhecidos e manda vasculhar a vida e história dos indivíduos que ocupam os lugares de topo dentro do clube, que são anti-benfiquistas e que odeiam o clube? Não interessa saber isso porque foi ele quem lá os colocou? Como não lhe podem fazer frente nas eleições, nunca escolhe nenhum verdadeiro benfiquista para esses lugares, para que a vitória estejam garantida? Isto é o que circula entre "os benfiquistas burros, anormais e sem nível, que constituem os cerca de sete milhões de indivíduos que apoiam, vivem, dão a cara e são constantemente ofendidos por gostarem do SLB".

    ResponderEliminar
  4. Quem mal anda mal acaba! Toda a vida ouvi dizer!!! Incha melão! LOOOL

    CARREGA BENFICAA

    ResponderEliminar
  5. Muito pequena a indemnização para quem tão mal fez ao Glorioso. Mas estou com o Viriato quando diz que a procissão ainda vai no adro.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica trabalha com uma grande equipa de advogados. Aquela gente má nem imagina com quem se meteu. Esta condenação é apenas uma pontinha do icebergue.

    Eles pagarão todo o mal que fizeram ao Benfica

    ResponderEliminar
  7. Tenho achado graça aos pés de microfone. Andam aflitos sem saber em muito bem o que dizer. Já devem andar a pensar quando é que o cutelo lhes cai no pescoço. Dá gozo, muito gozo mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Já ouço as hienas corruptas e mal cheirosas a uivar. O que terão feito às hienas mal cheirosas e corruptas?

    ResponderEliminar
  9. Parece que o caso é muito mais grave e os porcos e símios ,vão estar 3 anos excluídos de todas as ligas profissionais ,jogar só nas amadoras ! será que houve uma toupeira porca que lhes disse isso já ?e que por isso os porcos estão vender já a equipa toda ? .
    Ainda fico à espera que se descubra que os lagartos foram cúmplices desta tramóia toda e que também sejam condenados .O melhor está para vir.����������������.

    ResponderEliminar
  10. Andam cá com um melão, que até o perco deles (melões) vai disparar! :)

    Bjocas 🌹🌹
    Feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...