sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

E-Toupeira. Benfica totalmente ilibado.



Embora eu sempre acreditasse piamente na inocência do Benfica, tal foi hoje, confirmado pela decisão da ilustre magistrada, juíza Ana Peres, do Tribunal Central de Instrução Criminal, a qual, anunciou que a SAD do Benfica está ilibada dos 30 crimes que lhe eram imputadas na sequência do processo E-Toupeira.

Considera a ilustre Juíza, que Paulo Gonçalves não agiu em nome da SAD do Benfica, pelo que a acusação de corrupção em favor da dita SAD, não tinha razão de ser.

Acredito que ainda muita água vai correr por baixo da ponte. A verdade é que, comentadores e paineleiros, comunicação social em geral, e um tal tipo lá do Porto, que costuma andar cheio de azia , olhar perdido na solidão dos amigos, telemóvel a tremer junto ao ouvido, com a grandeza do Benfica, ainda vão comer o pão que o “diabo” amassou.

A justiça, quer queiram quer não, pode ser lenta, mas não é cega. A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. Não fiquei surpreendido mas, reconheço, fiquei feliz.

Há coisas fantásticas não há?
.

6 comentários:

  1. Tudo isto foi para desviar as atenções da porcaria que o "outros" andaram a fazer! Agora que os façam pagar por nos "atirarem para a lama",com tanta noticia, que só servia para denegrir o Benfica. Também nunca acreditei!

    Sempre, e para sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Não foi novidade,sempre soube que isso são histórias fantasiosa de mentes sórdidas dos bandidos dragartixas .
    O E-toupeira transformou-se,como diz o jj ,em BOLA ,ZERO,para mim sempre foi o E-NADA....
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Pois eu confesso que receei muito pelo nosso Benfica. Eu achei que iam fazer do nosso Benfica o bode expiatório. Era muita gente contra nós. Estou muito aliviada, mas continuo a aguardar que nos expliquem, muito bem explicado algumas coisas que se passam e que ,pelo menos para mim, não têm explicação. Acho que temos o direito de ser esclarecidos. Hoje, contudo, não é dia para falarmos de coisas tristes, tanto mais que, acabado o e-toupeira, os mesmos de sempre já estão agarrados às canelas do Benfica a pedir a interdição do Estádio do Benfica pelo alegado suporte à alegada claque do Benfica. O que dá é malhar no Benfica. Só veem Benfica. É só o Benfica que vende. Espero que agora peçam chorudas indemnizações a todos os que nos denegriram. TODOS! Desde fe-ce-pe, sporting, todas as televisões e muitos pés de microfone, comentadeiros e por aí fora. Tem de ser a doer, a doer mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Era expectável que a montanha ia parir um rato. Nunca tive dúvidas...e a Marley até pode confirmar.

    ResponderEliminar
  5. Posso confirmar sim senhor e tu Viriato também podes confirmar o mal que tudo isto me fez. Fiquei doente.
    Bom Natal para todos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...