sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Afinal quem manda aqui?!


SILÊNCIO ABSOLUTO …
.

12 comentários:

  1. Manda o presidente. E bem. Havia dúvidas? Já tinham sido esclarecidas ha alguns anos mas parece que conforme os ventos sopram os acontecimentos ignoram-se.

    ResponderEliminar
  2. Mai nada!! Quem manda é o presidente e é para isso que lá está, para ser firme quando tem que ser. Se tivesse despedido o RV, estava tudo a acusá-lo de o ter despedido só para safar a pele. É só vampiros à volta do Benfica e ficaram todos com um grande par de hastes.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a continuação de Rui Vitória. Ainda muita gente vai, junto dele, em Maio, aos pulos no Marquês de Pombal.

    No entanto, não podemos deixar de admitir que Rui Vitória, olhando aos últimos acontecimentos, teve uma prenda de Natal antecipada.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Concordo na íntegra. Oxalá ganhemos ao Feirense com uma boa exibição e assim calemos as vozes discordantes.

    ResponderEliminar
  5. Penso que Rui Vitória chegou ao fim da linha, Se não ganharmos os próximos jogos, basta um empate, e os lenços brancos vão voltar, a equipa não está com o treinador e a massa associativa do Benfica também não, dizer o contrário é falsa ilusão. Oxalá Luís Filipe Vieira não se arrependa da decisão que tomou. Desejo-lhe toda a sorte do mundo pois se a tiver será também a nossa que amamos e sofremos com o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Quem manda em tudo e desde o começo do seu reinado é LFV.

    Toda a restante malta de todos os órgãos sociais, só lá estão para dar cumprimento aos estatutos.

    Mas só agora é que deram conta disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele trabalha sozinho? Não tem conselheiros? A estrutura é só ele ou há mais elementos que a sustentam? É que estou confusa e muito preocupada com o meu querido Benfica.
      Hoje Rui Vitória não deu "um murro" na mesa "disparando" flechas para muitos sentidos, nomeadamente aos jogadores?
      Não estarão estes acomodados porque o seu vencimentos está sempre certo?
      Não precisarão de um "puxão de orelhas" mas dado a sério?

      Eliminar
    2. Viriato, até podemos discordar do presidente, mas o que ele fez, decidir, não é anti-estatutário, nem anti-democrático, porque em nenhum clube de futebol as decisões são democráticas.

      Imagine um CA de uma grande empresa, em que o CEO tem maioria de acções, os outros administradores opinam, aconselham, mas a palavra final, mesmo que em nítida minoria, é de quem manda.

      É a realidade, quer goste-se ou não!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Quem aprecia ditaduras, aprecia o erro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ditaduras??? Mas a democracia nao e aceitar a decisao, concordem ou nao, dos que foram foi eleitos democraticamente com a maioria dos votos??
      Erros???? Quem nao os comete? Talvez aqueles que nunca tiveram que decidir nada na vida!!!!
      Coragem e o que falta a muita gente neste Pais ...
      Criticas, sejam benvindas quando sao construtivas....criticar por ser anti (qualquer coisa....)nao melhora nada nem nnguem!!!
      Viva o SPORT LISBOA E BENFICA

      Eliminar
    2. ELE NÃO DECIDIU ELE IMPÔS A SUA VONTADE, NÃO CONFUNDA. SE ELE FOSSE DEMOCRATA, uma vez que tem o mesmo valor que os restantes membros da SAD teria aceite a decisão da maioria, ele é um ditador não um democrata, se fosse para decidir sozinho a direcção da SAD era só ele, haja noção ...caramba.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...