quarta-feira, 26 de setembro de 2018

À porta fechada...


Nem forças tenho para vos dizer o que sinto...

3 comentários:

  1. Retirei isto do Blog "Tasca do Benfica":

    Considerações sobre a imputação do jogo à porta fechada exigido pelo Conselho de Disciplina na sequência do Estoril x Benfica.

    - Trata-se de um conjunto de considerações genéricas e depois feitas acusações. Em vez de fundamentarem a acusação em factos, fazem-no baseado em juízos de valores.

    - A acusação não refere em concreto quais as violações às normas que frisa. Avança com a designação das normas, mas não concretiza as quais são infringidas.

    - A grande linha de argumentação da acusação é o Benfica não actuar sobre aquelas pessoas que prevaricaram no jogo, não expulsando ou castigando os sócios do clube. Curiosamente as Forças de Segurança Pública não identificaram qualquer indivíduo.

    - Durante este jogo não se verificou qualquer anormalidade que colocasse em causa qualquer integridade física ou o recomeço do jogo. O jogo apenas atrasou pouco mais de 1 minuto devido aos festejos dos golos. Portanto o fundamento para a violação da norma não se verifica.

    - Por último, diz a lei que a condenação tem de ter lugar na mesma época desportiva, ou seja 2017/18. Elementar.

    Posto isto, digamos que não tem pernas para andar e que tudo isto não faz qualquer sentido. Como é que estes Senhores (do Conselho de Disciplina), supostamente Doutores especialistas em direito, concebem uma mixórdia destas?

    Parece que foi dito por Fanha Vieira advogado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente que prefiro remeter-me ao silêncio. Mas apetecia-me dizer tanta, mas mesmo tanta, coisa...

    Grande abraço amigo nunomaf

    ResponderEliminar
  3. Estão a falar do Luisão?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...