segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fenerbahçe um adversário complicado.


Acredito que o Benfica vai ultrapassar este difícil e complicado obstáculo, chegar ao play-off, e depois à fase de grupos. Nem outra coisa consigo pensar. O que não há dúvida é que estes turnos não são "pêra doce".

E você amigo benfiquista, qual a sua opinião?

9 comentários:

  1. Podemos até dizer q o Fenerbahçe não era o adversário mais apetecível. Mas tb garanto q o Benfica tb não era o mais apetecível para eles.
    Por isso, sem basofia ou mm cm a ideia de superioridade natural que a nossa historia e palmares nos dá,a credito q vamos passar a eliminatoria.
    A unica coisa q todos falam é acerca do tal INFERNO q fazem no campo, mas inferno por INFERNO apenas conheco o da Luz e no dia 07 ou 08 vamos estar lá para mostrar onde é o verdadeiro INFERNO..

    Querendo dizer com isso q estou confiante mas n considero favas contadas e acho q o nosso plantel em dia NORMAL/BOM é suficiente para para levar de vencida esta equipa, q não sendo fácil não é também nem um bicho papão...

    Mas é só a minha opinião e vale o q vale. Agora é meter a malta lá para dentro com a ideia q são os dois jogos mais importantes da vida deles antes da que veem a seguir...

    ResponderEliminar
  2. Se calhar os russos são piores. Mas também ainda não estamos livres deles.

    Se eu percebi correctamente o sorteio do play off realiza-se no dia 6 de agosto antes da 3ª eliminatória. Como os Russos não podem defrontar os ucranianos isso implica que terá de ser o vencedor do jogo do Benfica a jogar contra o vencedor de uma das eliminatórias onde participam russos ou ucranianos. O mesmo é também dizer que o Benfica se passar não joga contra Standard Liège (BEL) - Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT). Ou seja temos 50% de probabilidades de apanhar Basileia ou Spartak na ronda seguinte.

    Mas porque razão o sorteio do play off não pode ser depois da 3ª eliminatória?

    ResponderEliminar
  3. Confesso que quero estar confiante mas algo me diz que cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Vamos ver como se comportam os nossos jogadores. Estou com receio do nosso meio campo.

    ResponderEliminar
  4. É para passar a eliminatória e seguir em frente. Benfica é Benfica. Inferno da Turquia? A gente dá-lhes o inferno da Luz, e veremos qual é pior.
    Agora, o que se exige aos atletas que jogarem, é que entrem para os campos e deixem lá tudo o que sabem e podem. À equipa técnica exige-se que seja competente. Às duas duas pede-se que não esqueçam as barracadas da época passada, que foram más de mais.

    ResponderEliminar
  5. se tivesssem ganho o campeonato,nao precisavam passar a eliminatória

    ResponderEliminar
  6. Há poucos dias li num jornal desportivo (Record?)q se o Sturm Graz eliminasse o Ajax nesta pré eliminatória da Liga dos Campeões,faria com q o Fenerbace passasse a ser Cabeça de Série em substituição do Ajax e,nesse caso,o Clube Turco não poderia defrontar o SLB.Ora os jogos Ajax/Sturm Graz ainda não se realizaram.Como a Imprensa não fala AGORA deste facto,será q a informação então lida estava errada?!

    ResponderEliminar
  7. Venha quem vier é para ganhar.
    Dos cabeças de série o Benfica é o que tem mais "cabedal"

    Mas ter cabedal não nos chegou na época passada. Levamos uma abada daquelas...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica tem categoria para seguir em frente, o Fenerbahçe é bom mas nós somos o BENFICA. 🦅

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...