domingo, 17 de setembro de 2017

Hoje sinto-me, triste, abatido, por o Benfica não ter vencido.


Sinto meu coração destroçado
Ofendido, dorido, maltratado
E não sei como o posso curar
Ver o Benfica jogar assim
Faz-me sentir dores sem fim
Sentindo que muito vão durar .

Hoje sinto-me, triste, abatido
Por o Benfica não ter vencido
Aquele clube chamado Boavista
Decerto que ninguém aguenta
Que na época do desejado PENTA
A nossa equipa não exista .

Mau de mais para eu acreditar
Que algo na equipa vai mudar
Que me retire estas penosas dores
Dinheiro dos jogadores vendidos
Atletas por comprar, esquecidos
Andam à deriva, os jogadores. .

Velhos, que parece ninguém vê
Ou que algum artista sabe porquê
Faz-nos entrar em discórdia
Passámos de uma equipa tetracampeã
De uma equipa de coração e alma sã
Para uma Santa Casa da Misericórdia


--------------------------------------------------
 
                                                         (serbenfiquista.com)
 

1 comentário:

  1. Poema verdadeiro que mostra como sentem os corações benfiquistas. Será que vai haver tratamento adequado?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...