quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Banco Ederson, é Banco Bom.

No jogo de ontem contra os Alemães, a sorte desta vez esteve do nosso lado, ao contrário de alguns jogos onde nos fartamos de jogar, mandar bolas à barra e postes, oportunidades de golo às dúzias perdidas, uma vez por incúria, outras por pouca sorte  e a fazer brilhar os guarda-redes contrários, serviu para confirmar que temos um excelente guarda-redes, que muito brevemente será considerado como o melhor do mundo!

Por força de alguns negócios, mais ou menos "manhosos" cujas transparências  nos deixam algumas dúvidas, quem terá aberto garrafas de champanhe MOET& CHANDON da melhor safra, teriam sido o Presidente do Rio Ave e o dono da Gestifute, (que não sei quem é) porque o empréstimo obrigacionista que ambos têm no BANCO EDERSON a render juros de 50%, disparou ontem para uma cotação ainda mais galáctica!!!
Na próxima época de transferências (adeus Ederson, foi um prazer...) há um bolo-rei à espera daqueles dois senhores.
Para os nossos cofres irão uns trocos, tais como foram trocos os 9 milhões do Oblack, quando a cláusula era de 16.
---------------
24 dias depois de sermos brindados pelas amarelinhas do Inácio, vamos ter o mesmo árbitro que castigou o Rui Vitória e que, por certo, nos vai brindar com as suas apintadelas em Braga, onde o nosso Glorioso se digna jogar.
Mas habia nexexidade, ó srs. que mandam nas apintagens?
Num habia mais nenhum apintador bago, carago ?

Para a conquista do tetra, vamos apelar aos nossos rapazes o máximo empenho porque...eles andem aí...

                                                          Foto de: Tribuna Expresso

1 comentário:

  1. Não sei porque razão mas a verdade é que não me sai da ideia que vamos, dia 8 de Março, ganhar à Alemanha. Será que ando com alucinações? Sinceramente julgo que não. Pelos menos, vamos passar a eliminatória. É cá uma fé - e sou Ateu - que tenho.

    Quanto ao Ederson, sem dúvida que é um guarda redes de antologia. Fantástico. Não será por acaso que o Benfica não consegue comprar ao Rio Ave os direitos que esse clube tem sobre o jogador. É que eles não são parvos, lool

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...