terça-feira, 15 de novembro de 2016

Momentos Estúpidos XXIII

Após assistir há pouco a uma conferência de imprensa surreal onde esteve presente o maior mitómano de há memória no futebol Português, ficámos todos a saber duas coisas:

1 - Que as baforadas de fumo dos cigarros electrónicos se transformam em cuspo quando dirigidas na direcção de um natural de Arouca;

2 - Que para o mitómano, o presidente do Arouca tem o mesmo valor que um ajuntamento de sócios da colectividade Lumiarense.

Fantástico caro Mike...

3 comentários:

  1. Uma pessoa cuspir para a cara de outra pessoa é, na minha opinião, a acção mais reles e vergonhosa que pode existir. Muito mais porco que dar um murro ou uma bofetada.
    Essa do cigarro electrónico é a piada do ano.

    Abraço amigo nuno

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou é proibido fumar naquela zona? Onde estão os atletas de ambas as equipas constantemente a passar. Quanto às desculpas dos lagartos já nem me chocam. Depois da agressão da nuca do samaris ao cotovelo do slimanco e depois daquele fora de jogo de 3m transformado num lance limpo em jogo, já nada me surpreende. Gostava era de saber o que tem a UEFA a dizer sobre alguém estar ali a fumar perto dos balneários. Cá para mim ainda se vão enterrar mais.

    ResponderEliminar
  3. Depois do trabalho que fizeram o ano passado para transformar uma grande penalidade cometida pelo Patrício em lance legal e onde a culpa foi do relvado - esse jogador traiçoeiro e manhoso do Tondela - já não me admira nada nas hostes sportinguistas esta ladainha!

    Ainda vamos chegar ao cúmulo de um dia vermos que os golos assinalados contra o Sporting têm que ser contabilizados a favor da agremiação verde e branca!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...