terça-feira, 16 de agosto de 2016

Luisão... A " BOMBA " deste defeso.

..................................
Embora não esteja confirmada a transferência, fonte que considero segura, afiançou-me que Luisão ia mesmo sair, terminando assim uma ligação ao Benfica de 13 épocas. Confirmando-se, considero ser a "BOMBA" deste defeso. 

Digo-vos sinceramente: Não me causa nenhuma surpresa, acreditam?
Qual a opinião dos benfiquistas caso se confirme a saída de Luisão?
.

14 comentários:

  1. Eu li ( Nunes)16/08/16, 15:07

    «Luisão já fez o seu papel» - António Simões

    António Simões, dirigente do Benfica à data da contratação de Luisão, no verão de 2003, considera que o brasileiro já cumpriu o seu papel de águia ao peito.

    «É muito raro, nos tempos de hoje, ter um jogador com tantas centenas de jogos e anos de clube. Vai ficar uma referência, para além do seu valor futebolístico e capacidade de liderança. Deixa-nos com alguma saudade e com uma carreira fazendo história ao serviço do Benfica. Luisão já fez aqui o seu papel e estamos agradecidos pelo que deu todos estes anos», salientou, em declarações à Renascença.

    Convicto de que «não há jogadores insubstituíveis», António Simões identifica no atual plantel candidatos à braçadeira de capitão:

    «Jogadores como Júlio César, Jonas ou Jardel já aprenderam com Luisão, é gente com capacidade, estatuto e perfil.»

    O eixo da defesa, acredita, ficará bem entregue.

    «Se Luisão ficasse era melhor, mas temos quatro centrais, alguns jovens mas com experiência, para darem continuidade e já o fizeram a época passada. Parece-me que o Benfica está bem servido nessa posição», avaliou.

    ResponderEliminar
  2. Liusao..... é pena mas segue o rumos de todos os outros,tenho pena mas nao servre de nada a pena ja esta feito.....

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha havido uma verdadeira bomba. Até a bolsa vai subir!!

    Logo se vê, a ser verdade!!

    ResponderEliminar
  4. Águia Suiça16/08/16, 15:45

    Se a noticia for verdadeira mas até ao momento ainda não foi feito qualquer comunicado por parte do S.L Benfica , mas se for verdade como Benfiquista agradecer do fundo do coração tudo o que ele fez durante todos estes anos , e desejar-lhe boa sorte no seu novo clube e muito obrigado por tudo oque ele fez no grande Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Pode ir com um lacinho, é bom para todos, também será bom manter Lindelof, Jardel e Lisandro e o Kalaica, e pronto. Faço-me entender provavelmente.
    Como seria bom vender o Eliseu para a China ou Arábias. E deixarem sair o Salvio, Carrillo, Talisca e Carcela (75/80 milhões por este tetra).
    Comprem um guarda-redes - Júlio 37 e Paulo 38. Guarda-redes esse que será o substituto do Ederson que sairá no defeso do próximo verão é comprar o resto do seu passe.

    ResponderEliminar
  6. Deixa saudades mas abre um lugar a um jovem. Fica toda a gente a ganhar.

    ResponderEliminar
  7. Mas diziam po ai que o Luisao iria ficar ligado a estrutura benfiquista agora vai ser vendido para os wolves,pronto se for essa a vontade do Luisao obrigado capitao por tudo quanto nos destes e que sejas feliz se esta noticia tem fundamento na minha opiniao o Benfica esta bem servido de centrais e pouco iremos sentir a tua falta nesse sector recordem-se da epoca finda pronto fiz-me entender acho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Suiça16/08/16, 17:58

      Só queria informar que quando ele acabar contrato com o seu
      novo clube vai regressar ao Benfica e vai ficar ligado há estrutura.
      Viva o Benfica

      Eliminar
  8. Águia Preocupada16/08/16, 18:22

    Bomba? Outros saíram dos seus clubes após muitos anos, porque ninguém dura para sempre! Raul, Casillas, Lampard, Gerard e tantos outros...
    Luisão está no fim de carreira e era previsível este desfecho num tempo muito próximo. Só acho estranho ser para um clube da segunda(?) divisão inglesa e que esta tenha poder para pagar dois milhões de euros/ano!
    Vamos esperar pelos próximos dias! Se ficar, tudo bem, se sair, óptimo! Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro!

    ResponderEliminar
  9. Falta a confirmação das partes envolvidas. Portanto aguardo. Até pode ser um negocio onde os envolvidos tenham interesses comuns a salvaguardar.

    ResponderEliminar
  10. bem, poupamos na massa salarial mas queria que ele ficasse, desde que aceitasse que à priori, não seria 1ª opção.

    ResponderEliminar
  11. Foi bom enquanto esteve cá. Boa viagem e que volte um dia para a estrutura. Parece que no futuro vai ser o representante do Glorioso no Brasil e em busca de novos talentos.

    Parece que o SALVIO também já era (Mónaco e Milão)...falam em 35 milhões. Era bom negócio e, se o Bernardo Silva voltar, era a cereja em cima do bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Viriato

      Acreditas mesmo que dão 35 milhões pelo Salvio e que o Bernardo Silva ( ou o Garay) vai voltar???

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...