domingo, 16 de agosto de 2015

Queremos ser E PLURIBUS UNUM e vamos sê-lo.


Amigos, sócios e simpatizantes do Benfica

Quando hoje baterem as 20H30, inicia-se para o glorioso, no Estádio da Luz, no jogo Benfica vs Estoril, a época 2015/2016. Vão lá estar cerca de 50 mil almas benfiquistas, e algumas do Estoril.

Sabemos e queremos que o tri-campeonato seja uma realidade para todos nós. Sabemos que o APOIO como se chamava antigamente, e COLINHO como se chama agora, tem de estar presente, mormente se as coisas, em dados momentos, estiverem a correr menos bem para a nossa equipa. 

Essa, a nossa equipa, é grande estando sozinha, masserá enorme se, todos nós, os presentes no Estádio, e os outros que estiverem em qualquer lugar, dizer-mos presentes, com o nosso aplauso, o nosso grito, a força do nosso pensamento positivo. Queremos ser, como sempre fomos, E PLURIBUS UNUM  e vamos sê-lo

BENFICA RUMO AO TRI - TODOS JUNTOS COMO É APANÁGIO DA FAMÍLIA BENFIQUISTA, VENCEREMOS.
.........

6 comentários:

  1. Cidália Ferreira16/08/15, 11:55

    Fantástico como sempre...
    Só unidos e crentes, venceremos!!! FORÇA BENFICA!!!

    Um glorioso domingo para todos NÓS.

    ResponderEliminar
  2. Os nossos rivais já venceram os seus jogos. Agora somos nós que temos que dar a resposta adequada em campo. E uma resposta convincente é necessária para colocar em sentido quem todos os dias põe em causa o valor dos nossos jogadores!

    Mas mesmo que tal não seja possível, por mim meio golo basta, pois temos que lutar contra tudo e contra todos! Somos o alvo número 1 a abater!

    P.S.: A arbitragem começa muito bem esta época. Apesar de não ter qualquer influência no resultado, ontem no jogo do nosso rival do norte, uma grande penalidade a favor do Vitória ficou por assinalar! Os árbitros em intensa preparação para quando chegar o momento, serem excelentes desbloqueadores de resultados! E assim continua o nosso fute-luso!

    ResponderEliminar
  3. Todos juntos,um????????Desculpa la mas esse nao e o significado de "E Pluribus Unum",o significado e "Entre muitos,um", ou seja entre muitos a um que se destaca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso noname E Pluribus Unum significa de muitos, um e não entre muitos, um! E penso que o autor quer destacar isso mesmo, isto é, logo de muitos presentes, seremos todos um, SL Benfica!

      Eliminar
    2. nonameslb

      O significado da sigla é assim tão importante no contexto que se pretende?

      Eliminar
  4. E Pluribus Unum significa de facto...De Muitos, Um. Todos nós juntos seremos Um Só. E não sendo assim tão importante o significado da sigla no contexto...é importante que esteja na cabeça de todos nós.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...