segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Benfica exige 7,5 milhões de euros a Jorge Jesus....

.........

ÚLTIMA HORA

Vários canais de Tv afectos à divulgação de notícias estão a adiantar que o Benfica vai processar Jorge Jesus por quebra de contrato visto que em 17 de Junho de 2015 - imagens da CMTV - esteve na Academia de Alcochete ( Academia do Sporting), estando assim já a trabalhar para aquele clube, quando tinha contrato com o Benfica, até 30 de Junho de 2015.

O referido valor é correspondente à cláusula de rescisão que Jorge Jesus tinha no seu contrato com o Benfica.

As coisas vão aquecer e de que maneira entre Jorge Jesus e Benfica. Os tribunais decidirão quem tem razão.

VIVA O BENFICA SEMPRE
...............

16 comentários:

  1. Agora é que o "fogo" vai pegar...Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... mas uma coisa é certa, se for dado como certo que esteve em alcochete nessa data que é o mais certo, o fogo pega.. Depois diz que o Benfica não lhe pagou o mês de Junho..E nem tem de pagar, aos traidores não se paga.

    Também, o que são 7.5 milhões perante um salário milionário que foi ganhar? looooool

    Faça-se justiça. Ele teve muita pressa de atravessar a estrada? agora que aguente !!
    Não sei, digo eu, que nada entendo.

    ResponderEliminar
  2. Um cretino é sempre um cretino!!!LOL

    ResponderEliminar
  3. Ainda há pouco tempo a TVI24 e a CVMTv mostraram imagens do Judas no dia 17 de Junho do corrente ano estava a trabalhar na academia do alvalixo e como tal e segundo o código do trabalho tem de indemnizar a entidade patronal pelos danos causados e contra fatos não há argumentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que assim seja

      Gostava que visitassem, ajudando.nos a crescer como blogue benfiquista:

      http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/08/benfica-processa-jorge-jesus-em-75.html#comment-form

      Eliminar
  4. Não só Jesus foi um "porco" em aderir ao convite do sportem, quando o Marco Silva ainda era treinador, quando é sabido por todos, mesmo por todos os xixo-espertos que durante o mês de Junho era ainda empregado do Glorioso. Não é em vão que ele pede o ordenado do mês de Junho.

    Não faltam imagens de Jesus e palavras do presidente do sportém que o vinculam ao grémio dos biscondes em Junho.
    Aliás, o próprio Marco Silva estava a ponderar pedir uma indemnização ao sportém por ter um acordo com o palhaço ( sim, chamo-o palhaço porque tenho provas que já o apelidava assim, quando era funcionário do Glorioso) quando ele, Marco, ainda era treinador do clube de alvalixo.
    Quando apareceu o convite para o Marcos ir treinar o Olimpiakos, que o sportém aplaudiu e desejou, o Marco teve o direito a quase 600 mil euros, para desistir da queixa.
    Quer dizer, foi um pagamento de mais de um ano a que tinha direito caso continuasse no sportém.
    Podia sair mais barato, - segundo o Marco - mas a prosápia dos dirigentes do sportém foi de tal ordem que o remédio foi abrirem os cordões à bolsa mais do que pensavam.
    Não sei como é que o advogado do Jesus e os advogados muito sabichões do Sportém que por certo o vão aconselhar, vão descalçar a bota.

    PS
    Amanhã vou ser russo desde pequenino...

    ResponderEliminar
  5. Aproveitando parte de um comentário que ainda recentemente li, os factos são os seguintes:

    A- O Jesus tinha contrato com o Benfica até ao dia 30 de Junho

    B- No dia 05 de Junho o Sporting anuncia através de Bruno de Carvalho que formalizou contrato com o Jesus.

    C- Já em Junho, Jesus é filmado a entrar em Alcochete com os seus adjuntos, registo esse que está na posse de todos os media.

    D- A partir dessa data e mesmo com Jesus em Férias, Bruno de Carvalho afirma a todos os media que trabalha diariamente com o Jesus ao telefone na preparação da próxima época…e afirma que JJ lhe ligava a partir das 07.00 da manhã. Como qualquer fala barato,Bruno de Carvalho e as suas declarações em nada ajudam à defesa de Jesus.

    E- O Contrato com o Benfica estipulava serviço e confidencialidade até ao dia 30 de Junho o que manifestamente não foi cumprido e foi infringido, conforme se constata pelas afirmações de Bruno Carvalho e pelos media.

    F - Perante tais factos, julgo que o Benfica tem razão na pretensão que defende e tem todo o direito em apresentá-la nos tribunais, por mais basófia e ruído que a comunicação social e os sportinguistas façam em defesa do treinador que antes criticavam e censuravam e agora defendem com unhas e dentes!

    ResponderEliminar
  6. rui benfiquista17/08/15, 19:51

    Ganda Viriato, os dragartos andam por aí, o simples facto de ter estado na academia ja o prejudica, ele nunca pensou que o Benfica fosse fazer isto, e digo-vos mais, o J Mendes Perdeu 1 milhao e meio por ele não ter ido para o Quatar, e meus caros aqui em Palermo sabemos que isso foi uma muita má ideia, e se calhar o Jorge Mendes tbm vai ajudar a festa, O Judas se calhar brincou com o fogo e fod.....

    ResponderEliminar
  7. Também serei russo desde que nasci. Aplaudirei com gosto cada lance e cada golo dos russos, até que as mãos me doam. Maldito sejas Jorge Jesus, que não terás qualquer sucesso nos lagartos, sairás pela porta pequena, vergado à vergonha de nada ganhares, a não ser dinheiro sujo do angolano Sobrinho, que te deu um apartamento como prémio de assinatura, que a Policia deveria investigar

    Viva o CSKA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro que o Sobrinho roubou ao BES ( e que vamos pagar com lingua de palmo) já está algum nos bolsos do Jesus...

      Os lesados do BES que tanto barulho fazem, já sabem a que porta vão também bater...

      Eliminar
  8. Justiça Poética... E mais não digo :DDDDDDDD

    ResponderEliminar
  9. Ah,e não se esqueçam dos beneficios de 2 penaltis do girafa,tristes coitados,só têm soberba!Vivem do passado e nós é que temos mais taças europeias...1,2,3,4,5,contem-nas burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá diz o povo na sua imensa sabedoria...

      " Quem nasceu para vintém, nunca chega a ser tostão ! "


      Eliminar
    2. Para quem fala que os benfiquistas só vivem do passado, e depois atira com os troféus conquistados no passado pelo fcp, penso que fica tudo dito sobre o nível de inteligência do Gurl... para não evidenciar a sua falta de educação!

      Mas veja lá ainda que o fcp já não conquista um título desde 9 de Agosto de 2013 - nem uma mísera taça da Liga -, cometeu uma grande penalidade contra o Vitória através de Maicon que não foi assinalada - isto de atirar pedras quando se tem telhados de vidro é tramado - e não deixamos cair o passado corrupto do fcp que os conduziu as taças europeias que vos enche de orgulho, mas que humilha qualquer adepto que tenha em si valores como a hombridade e a dignidade - a condenação na justiça desportiva da qual o fcp não recorreu, bem com as escutas são exemplos paradigmáticos de como o clube azul e branco venceu os seus jogos com ajudas arbitrais vergonhosas!

      No entanto, os adeptos azuis e brancos, mantendo as palas nos olhos que são tão características em certos animais quadrúpedes, continuam sempre com a cassete repetitiva e gasta ordenada pela torre das antas de só atacarem o Benfica - isso é despeito por o Benfica ser BI - CAMPEÃO, Gurl - , sem olharem para o seu umbigo, para os seus problemas e para os seus benefícios arbitrais.

      Mas não se pode pedir mais a quem só possui dois neurónios para raciocínio!

      Eliminar
    3. O meu aplauso para este comentário

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  10. Gurl

    Tanto a boa como a má educação são o espelho do nosso...berço. Pense nisso
    E volte sempre se por acaso o seu espelho estiver limpo

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...