domingo, 7 de junho de 2015

Jesus a caminho do Calvário!





O Bicampenato terá sido o último milagre de Jesus antes da sua caminhada para o 'Calvário', onde será sacrificado sem hipótese de ressurreição!

Contrariando a Bíblia, o 'martir' não terá sido vendido por 30 dinheiros, mas sim comprado por milhões de 'sestércios', que ninguém sabe quem irá pagar!


Escrito por;
Rodrigo Salgueiro
Vila Real de Santo António
Correio da  Manhã

6 comentários:

  1. Lollllllllllllllllllllllllllllllllll,com os adeptos Benfiquistas a fazerem de soldados romanos.

    ResponderEliminar
  2. Muito me ri.
    Mas quem será, mas quem será...

    ResponderEliminar
  3. Não desejo mal ao Jorge Jesus. Até lhe desejo que ganhe nos lagartos o que ganhou nas 2ª, 3ª e 4.ª épocas no Benfica, nada mais...( Nem a Taça da liga desejo que ganhem )

    ResponderEliminar
  4. Quem sai pelas portas "traseiras" não merece ganhar nada!!!..É o que penso!

    ResponderEliminar
  5. Mas que raio anda fazer o Vieira e companhia(?)para o Benfica andar nas bocas do mundo pelos piores motivos.Andou a fazer telefonemas para o Jesus à última hora para renovar o contrato,será que está à espera de fazer o mesmo com o mais raçudo jogador do Benfica dos últimos anos?O Maxi Pereira?Dói ver tanta especulação a volta disto,onde anda a Direção do Sport Lisboa e Benfica?Os sócios e simpatizantes só servem para o "Colinho"?Ninguém os vem descansar das especulações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na integra. Faço a mim mesmo as mesmas interrogações.

      http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...