domingo, 7 de junho de 2015

Benfica - Treinador:- Diz-se que é apresentado amanhã.

...................................................
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer que os jovens da Academia tenham uma oportunidade na equipa principal, facto a que Jorge Jesus nunca aludiu nem fez para que tal acontecesse.
Na minha modesta opinião, sem duvida que Rui Vitória, é o treinador certo a fim de dar essa oportunidade aos jovens que farão parte da equipa principal.

Os jovens que Luís F.Vieira quer ver na equipa principal na próxima época são: Nelson Semedo ( defesa-direito): João Teixeira ( médio-centro); Gonçalo Guedes ( extremo) e Renato Sanches ( médio-Ofensivo). 
Penso que destes quatro jogadores, talvez Gonçalo Guedes, seja o que terá mais hipótese de vingar nos tempos mais próximos, ou seja, que consiga jogar mais na próxima época, ainda que, penso, todos irão jogar algum tempo a fim de se ambientarem à da equipa principal.

Existem pressões externas, e até internas, no Benfica para que seja Marco Silva o próximo treinador do Glorioso. 
Não creio que tal venha a acontecer, visto que, como sabemos, Luís F. Vieira, não é de vacilar nas suas convicções, e a sua convicção - ao que se diz - é que Rui Vitória é mesmo o melhor treinador que serve os interesses e anseios do Benfica.

O que pensam os benfiquistas sobre a matéria de facto?
.


8 comentários:

  1. VIVA O BENFICA, MAIS NADA

    Apoiarei o treinador seja ele qual for. O que interessa é o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Então vem o Rui Vitória e mais 5/6 amigos, responsável pelo futebol "chouriço prá frente" do guimas.

    Não consigo perceber a diferença entre RV e Manel Machado ou Pedro Henriques ou carvalhal.
    Mas isso sou eu que não percebo nada de futebol.

    Vai ser preciso pagar indemnização a todos no Natal.
    Todos ricos e o Benfica mais pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que até sou do Atlético diria que estrabismo é uma doença perigosa que não tratada a tempo pode virar cegueira...ihihihihihi....

      Eliminar
  3. É o Rui Vitória??.. Pois vai ser o NOSSO treinador, é para APOIAR, mais nada,

    ResponderEliminar
  4. Fico mais chocado com a entrada deste do que com a saída de JJ...por amor da Santa, tomara que sejam apenas boatos.

    ResponderEliminar
  5. Ricardamigo

    Antes do mais e para que não subsistam dúvidas: sou leão e orgulho-me de o ser, mas não sou anti-benfiquista primário. Já do F. C. Porto sou mesmo e afincadamente! Há uns anos o JNPdaC pediu a minha bandeja tal como a do S. João Baptista - mas sem Salomé. Além de anti-portista primário que já, fiquei, como podes imaginar, anti-João Nuno primário!!!

    De tal forma que aplaudi e regozijei-me com a vitória do Benfica na I liga. Como o Sporting não chegava lá, infelizmente, então vá de apoiar os Vermelhos (para o Salazar vermelhos eram os comunistas e daí os encarnados...) para que os tripeiros não ganhassem. E felizmente foi assim! Claro que não fui ao Marquês. A "loucura" deve ter limites...

    Entrando no tema: Sinceramente, acho que o Rui Vitória (que aprecio) não é treinador para um clube de eleição que é o Benfica.. Isto digo eu que não devia ser para aqui chamado, mas entrei sem pedir licença...

    Quase toda a gente sabe que o BdeC é um alarve; quando abre a boca nem entra a mosca pelo cheiro nauseabundo. Como administrador/financeiro parece que se safa - até ver... Mas, a contratação do JJ sportinguista desde que saiu da barriga da mãe parece-me uma boa ideia. Vocês passaram a vida a dizer "ele sabe de futebol!" e agora já não percebe...

    Talvez consiga fazer do meu clube algo que se veja; mas é preciso que não se pegue com o Bruno. O que me parece dificílimo... Se conseguir vencer a Supertaça será como o código postal: meio caminho andado; mas, se perder estará o caldo entornado...

    Ricardamigo

    Desculpa-me o comprimento do comentário que é maior do que a espada do D. Afonso Henriques; mas, achei que o devia fazer, mesmo sem te pedir autorização, para bem da verdade.
    Ou, pelo menos da minha verdade.

    Espero que voltes a passar e comentar pela TRAVESSA... :-)))))

    Abç

    Pernoca Marota (se leres as crónicas que enviei de Goa nos primeiros três meses do ano verás o motivo desta assinatura...)

    PS (sou mas aqui é Post Scriptum) - Se quiseres fazer o favor manda-me o teu endereço de imeile. Estou a tentar "organizar" a minha List Mail que já tem mais de 1600 "malandros"

    ResponderEliminar
  6. ADENDA

    Já te inscrevi no Spor, ups, nos meus BLOGUES MAIS FIXES lá na TRAVESSA

    ResponderEliminar
  7. É mesmo o RUI VITÓRIA que será o nosso treinador. Está confirmado!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...