sábado, 7 de março de 2015

Braga - Porto...o lance do escândalo.



Mais um escândalo no futebol português e sempre a favor do mesmo clube: O Porto.

Iam decorridos 86 minutos e o jogador do Braga, Pardo, é derrubado dentro da área portista por um jogador do Porto. Penalty? Acham que sim? Não foi assinalado. 
Nesse momento o árbitro e os árbitros assistentes, estavam a dialogar perguntando uns aos outros quantos minutos iriam dar de desconto e daí não terem em atenção o lance. Desculpável, não acham?... claro. 

A lamuria portista feitas ao longo das últimas semanas, sobre a arbitragem a fazer/trazer efeito - compensatório -, completamente.

O Braga foi super passivo, subserviente, estendeu a passadeira ao Porto, ou não fosse o seu presidente, portista de gema. Mas tal não invalida que o lance em questão não fosse mesmo lance para grande penalidade que, de forma escandalosa, ficou por assinalar.

Onde será o almoço?
.

7 comentários:

  1. É sempre a mesma vergonha.
    Os cordeirinhos do Braga ante o foculporto, vão transformar-se em bisontes ferozes na Catedral. Vai ser cá uma metamorfose do canudo !!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai haver mais...Estão as actuações no começo!!

    Ladrões aos olhos vistos!!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  3. OI QUERIDA CIDA
    Passando para te desejar um feliz dia da mulher.08 de março é lembrado às mulheres que sofreram, lutaram em busca de seus ideais e que venceram . parabéns a vc a amiga que cuida de sua familia com AMOR, DIGNIDADE. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. São as habituais tremuras, não é?
    O PORTO ganhou ao Braga (duas vezes). Lamenta-se.
    As galinhas perderam duas vezes com o Braga.
    As galinhas vão jogar em casa com o Braga. Tremam cabrões.
    O PORTO está aí.
    É preciso ter uma lata do caralho para se queixarem de um penalti de piscina quando o filho da puta do ANDOR funciona desde a 1.ª jornada.
    Tremam cabrões, porque me parece que este ano vou ter apagão, rega e salão de festas outra vez.
    Foi e vai ser tão bonito.

    Treme...treme...fifica.
    (não fosse o ANDOR iam a 10 pontos).

    FC PORTO SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai levar no pacote agora ou esperas pelo jogo na Catedral para te rebentar-mos com as estrias se é que ainda as tens!
      Treme...treme...porquito.
      (tens razão, não fosse o andor e estava-mos a 10 pontos mais à frente)
      S.L. BENFICA SEMPRE!!!

      Eliminar
  5. O melhor jogador do braga ficou no banco estranho nao e quando o coloca em campo ele comeca a colocar a defesa dos porcos em agua e ate ganha um penaltie ups desculpem o arbitro tava a contar as notas e nao viu, mas vos afirmo que O BENFICA VAI SER CAMPEÃO ACREDITEM NO QUE DIGO

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...