sábado, 8 de novembro de 2014

Tribunal da Relação, confirma agressões na Catedral

  O tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter as penas aplicadas em 1ª. instância a Sapunaru (300 dias de multa) Hulk  (180) Cristian Cebola podre (180) Foicile (180) e reduzir a sanção a Helton, de 240 para 200 dias, no caso do túnel da Luz.

 Em causa, as agressões dos jogadores do FC PORTO aos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva, após o jogo com o Benfica (1-0) em Dezembro de 2009.
  Cada jogador vai ter que pagar 25 euros por cada dia de multa, e, se não o fizer, arrisca pena de prisão efectiva, (......pausa...para rir...) tal como está escrito no acórdão da Relação de Lisboa, de 5 de Novembro, a que o Correio da Manhã teve acesso.


  Além das multas, Hulk, Helton e Sapanucu, vão ter de desembolsar, respectivamente, 5 mil euros, 6,5 mil euros e 8,5 mil euros, a Sandro Correia, mais juros a titulo de indemnização. (mais outra pausa para rir...até me engasguei com as gargalhadas...e vocês?)

Cebola podre, foicile e Sapanucu terão de pagar, cada um 3,5 mil euros (mais juros) a Ricardo Silva. (saiam mais umas gargalhadas....isto é só rir hoje...)

Os desembargadores (José Adriano e José Vieira Lamim) que apreciaram o recurso dos futebolistas (Helton é o único que permanece no plantel portista) consideram como provado que Sandro Correia levou um soco e pontapés no tronco (Sapanucu), um pontapé no abdómen  (hulk) e um pontapé na virilha (Helton) .  E que Ricardo Silva apanhou murros nas costas e no pescoço e pontapés nas pernas de Rodrigues cebola podre e Foicile e murros e pontapés  de Sapanucu. 
Sandro Correia teve que ser suturado com sete pontos na face devido a um soco de Sopanucu.

Foi o que se pode chamar com toda a propriedade, uma enorme distribuição de Fruta & Pêras

PORMENORES
Helton - O tribunal da Relação de Lisboa destacou o facto de as agressões de  Helton terem acontecido numa altura em que a "situação estava em vias de se acalmar".

Provocações - No acórdão, está escrito que não ficou provada "uma provocação injusta ou ofensa imerecida"por parte dos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva aos jogadores do FC PORTO no caso do túnel da Luz.

(Saquei esta informação no Correio da Manhã de hoje...não sou adivinho!)

Nota;
Os risos e as gargalhadas devem-se apenas ao facto de tanto eu como vocês, não acreditarmos que aqueles gajos paguem. E na cadeia menos ainda ou no dia de São Nunca. Bem pode, tanto o Sandro como o Ricardo esperarem sentados, para não agravarem o problema das varizes...




10 comentários:

  1. Ai pagam, pagam. A não ser que não queiram voltar a entrar no espaço europeu é que se livram de ser presos pelo não pagamento da multa. Quanto à indemnização, pelo menos o Helton que ainda trabalha em Portugal, não tem alternativa, os advogados dos ofendidos não devem ser anginhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O russo que assassinou um pacato Portuense numa noite de bebedeira, já passou neste espaço tuga e o que é que a justiça podre fez?
      Os advogados do Sandro e Ricardo podem não ser anjinhos, mas as teias das nossas leis judiciais que são feitas na AR pelos escritórios de advogados do costume, que deixam sempre uma porta para recursos e contra recursos mais umas quantas delongas processuais, penso que o assunto será resolvido lá para os anos 2040 ou mais...se não prescrever antes....

      Eliminar
  2. Com o estado actual da Justiça em Portugal, a única hipótese que os rapazes tem de lhes ser feita justiça, é recorrerem para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem que certamente vai ratificar e fazer cumprir a sentença emanada pela Relação de Lisboa.
    Os jornalistas José Manuel Mestre e Afonso Melo que o digam ...

    ResponderEliminar
  3. É muito triste tomar conhecimento de situações destas em recintos desportivos!...

    ResponderEliminar
  4. Gostei do texto!!

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    Excelente texto, que define a vergonha (para quem ainda tem) da javardice que se passa no futebol cá do burgo.
    Também deu umas "gargalhadas" com e por aquilo que a dita justiça devia fazer e não o faz, para proteger os Mafiosos/Corruptos cá do sitio. A justiça está entregue a quem devia verdadeiramente ser julgado e não julgar os outros ou seja na justiça cá do burgo é assim: Vermelho = 000 Azul = 1999.
    Felizmente que Existe um Órgão Judicial ISENTO: Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

    ResponderEliminar
  6. ISTO É A PURA E VERDADEIRA ESCOLA DO futebolcorruuuuputudoPorco COM TODOS OS TENTACULOS Á VISTA, BASTA VER NA PASSADA QUARTA FEIRA O QUE ESSES PORCOS FIZERAM NUMA ESTACAO DE SERVIÇO EM ESPANHA ONDE ASSALTARAM LEVARAM TUDO E NADA LHES ACONTECEU E DIZEM....A POLICIA FOI NO SEU ENCALÇO...ENTAO A POLICIA ESPANHOLA ANDA MUITO DESATENTA,JÁ FAZEM ISTO EM ESPANHA Á 2 ANOS CONSECUTIVOS(falo das claques e adeptos/sócios) TUDO PARASITAS QUE PRECISAM ENTRAR NA ORDEM E NO XADREZ.
    clubezinho tao reles e tao maléfico !!!
    Avelino-espinho

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente MISERÁVEIS. Mas alguém daquela gentalha paga alguma coisa?
    Pagam tanto como foram castigados nas escutas. É a lei que temos.

    Um Domingo feliz.

    ResponderEliminar
  8. Um autocarro incendiado.
    Um jogador de hóquei em estado de coma.
    Um adepto morto no Jamor.
    Onde estão os culpados?
    Andam por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo realista09/11/14, 14:38

      Quem incendiou o autocarro?
      Qual foi o jogador de hoquei que saiu do autocarro e foi à mala do mesmo buscar um stick?
      Quanto ao adepto morto só por falta de respeito pelo mesmo e família é que o invoca uma vez que não se verificou que o idiota que lançou o very light para festejar um golo soubesse sequer o que fazia e para onde o fazia.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...