sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pintinho " O Irónico": Criticou as caixas de Segurança e agora faz o mesmo?


Existem situações, que eu. simples mortal, não consigo entender. Certo dia, um tal sabichão, presidente de um clube regional, sito no Norte do País, criticou o Benfica por criar no Estádio da Luz um local próprio a fim de receber e acondicionar/albergar os adeptos adversários - os mais desordeiros - e agora não é que se faz precisamente a mesma coisa?
Mais uma vez se prova que o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Apenas depende da ocasião e do lugar que se quer criticar. Lá vem o velho ditado: " Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço". Fica registado
..........................................................................................................................................................
............................................................................................................................................................

E agora srs dirigentes do Sporting? Não se critica a caixa de segurança mandada implantar no dragão a fim de vos receber no jogo de Sábado? Que diabo de subserviência é essa? Onde está a vossa revolta como fizeram aquando da vossa visita ao Estádio da Luz?
Será que agora vão pegar foto às bancadas do dragão?

Vou esperar para ver...confesso que estou curioso

O que pensam os benfiquistas sobre esta situação?
.

6 comentários:

  1. que esses verdetes são uns vendidos e uns baixa calça ao grande lider Bufas da costa!

    ResponderEliminar
  2. Manuela Pimenta ( Marisol)17/10/14, 17:37

    Nos momentos de comparação entre O Porto e o Benfica, os liders do Sporting, são sempre contra o Benfica, até parece ser uma droga que os alimenta.
    Amanhã como não p+odem perder os dois gostava que o Sporting eliminasse o Porto para os calar e destruir

    ResponderEliminar
  3. Enfim só fala quem tem que se lhe diga!!!
    ...Muito eu gostava de ver o dragão arder, isto para não dizer que serem eliminados pelo cepotém, era o melhor que podia acontecer!!
    E assim engolia dois sapos!

    ResponderEliminar
  4. Amanha espero que o SPORT LISBOA E BENFICA ganhe.

    ResponderEliminar
  5. No nosso estadio a lagartada submissa pegaram fogo no topo norte,no estadio do ladrao haquilo havia de arder tudo de uma ponta a outra desde que nao facam vitimas,essa instituicao deveria deixar de existir no vocabulario desportivo Portugues,foram a maior vergonha do futebol Portugues e mundial e passaram impunes enquanto italianos e gregos pagaram pelos seus crimes,Juventus baixou de divisao,Milan e por ai fora,enquanto Pinto da costa passou impune a todos os seus crimes por falta de provas quando nos os tontinhos as vimos no Youtube estavam ali a merce de toda a gente.Vamos ver agora como vao reagir os dirigentes do clube mais exemplar do futebol Portugues e arredores as Jaulas no estadio do aldrabao estou ca para ver.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Ricardo
    Só quando alguém passa por uma mesma situação é que entende!!!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...