segunda-feira, 19 de maio de 2014

Manuel Serrão..."o borreguito" ...méeeeeeeeeee ( Zero = tudo...)


Recordando um certo borrego: méeeeeeeeeeeeeeeeee...zero, ahaahahahahaahahahahaah

E agora o que dizes? Áh já sei. Com o MELÃO que estás nem consegues falar.
.

8 comentários:

  1. O melão, para eles, é um fruto que só é plantado e colhido na Luz! Mesmo quando perdem tudo, ficam aziados, e só falam barbaridades, nunca estão com melão! Para mim, mais do que estarem com o melão, estão com uma abóbora no lugar da cabeça!

    E já agora, adoro ouvir os portistas falarem das dificuldades financeiras do Benfica, e do empréstimo obrigacionista que pedimos, para pagar outros empréstimos... e agora, o fcp emite novo empréstimo obrigacionista, e andam à caça de pérolas a custo zero para formar o novo plantel! Isto realmente tem o seu quê de ironia, ai tem, tem!

    Força Benfica. Agora que a temporada acabou, aceito que hoje seja dia para descansar, mas amanhã é tempo de com seriedade, rigor e concentração começar a preparar a nova temporada. Os outros estão com o vigor todo para nos retirarem do caminho do sucesso. Não podemos perder tempo a festejar as vitórias do passado! Quero mais, e todos os benfiquistas querem mais... mais vitórias, mais títulos, mais épocas impressionantes! Não deixem que os nossos rivais acreditem que nos podem vencer novamente!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra...totalmente

      Cumprimentos gloriosos.

      Eliminar
  2. Não se esqueçam ainda do papa caquético que afirmou que ainda iam festejar muito este ano!!!!! Só é pena que só tenham festejado um título alheio, com a vitória do Sevilha!

    De resto, foi mesmo meeeeéeeee... zero, zero... com o Castro o Porto ia comer tudo de cebolada! De cebolada! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Este gajo deve andar com um grande melão enfiado na cabeça... :)

    Quebrou todas as castanhas na boca! Bem feito... pode ser que leves mais para o Ano.


    Parabéns aos Benfica e aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. mas se repararem bem, o Serrão já sabia o que ia acontecer, ele levanta os três dedos, tal como nós fizemos ontem...no seu inconsciente ele sabia...não queria era acreditar....

    ResponderEliminar
  5. Olá Ricardo, achei extremamente interessante este vídeo, até vi diversas vezes. Melão ou abóbora rssssssssssssssss Grande abraço!

    ResponderEliminar
  6. Este barriburro é burro todos os dias....

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...