quarta-feira, 30 de abril de 2014

Força Benfica...Vamos ganhar a Turim...

Nota divulgada pela UEFA, no site oficial:

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA reuniu-se hoje, na sequência das queixas apresentadas por Benfica e Juventus (artigo 48 do Regulamento Disciplinar) após o jogo entre as duas equipas da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, disputado em Lisboa, e decidiu arquivar ambos os processos disciplinares.

O Benfica apresentou uma queixa contra a Juventus o jogador José Martin Cáceres Silva, por uma situação ocorrida no jogo de 24 de abril, em Lisboa. A Juventus apresentou uma queixa contra o Benfica e o jogador Enzo Pérez, por uma situação ocorrida no mesmo jogo.»

...........
Vamos ganhar a Turim contra tudo e contra todos, inclusive a vontade de Platini, presidente da Uefa.
Enzo Perez vai jogar pois o processo foi arquivado pela Uefa. Não podia ser de outra forma, mas confesso que temi os interesses instalados para além do próprio jogo.

Fejsa não recuperou e não foi convocado o que é um grande azar para o jogador e para a equipa do Benfica. Fejsa dá uma segurança defensiva muito grande. Não podendo jogar, joga o MANEL e tudo irá correr bem.

Eu acredito.
.

3 comentários:

  1. Bom dia

    Eu também acredito...Basta entrarem com GARRA E DETERMINAÇÃO!!!

    FORÇA. BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que passem a eliminatória e que vençam a Final...e também que não vandalizem de novo nem o Marquês de Pombal nem coisa nenhuma!

    Boa sorte , porque com estrangeiros , sou sempre portuguesa!!

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Amigo Ricardo
    O que é preciso é acreditar!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...