segunda-feira, 15 de julho de 2013

Felicidades Ezequiel garay ...


A ser verdade, como penso que é, resta-me desejar-lhe as maiores felicidades

É uma baixa de vulto mas acredito que Lizandro Lópes colmatará bem o lugar

VIVA O BENFICA

18 comentários:

  1. Ai jasus....
    Será mesmo verdade??
    Bem...a ser realmente verdade, que seja feliz...
    Outros ocuparão o seu lugar..

    Boa sorte Garay

    ResponderEliminar
  2. Se assim for é uma venda de merda.
    O Benfica perde um defesa central de classe por 5 milhoes de lucro, nas transferencias, enquanto o real ganha 15M. Ok ok tivemos o rendimento desportivo do Garay duas epocas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pela cláusula de rescisão ( 20 milhões de euros)... Nestes casos não existe nada a fazer

      Cumprimentros

      Eliminar
    2. o real ganha 15!!! mentira... o real deu pelo menos 10 a 12 milhões pelo jogador!

      Eliminar
    3. Caro Sócio SLB esqueça... só no SLB é que se apuram as contas desta forma, ao mais mínimo pormenor. Não interessa dizer que o Jogador custou aos cofres do Real Madrid 10 milhões de euros... ora, tendo sido comprado pelo Benfica por 5 milhões, o Real ainda tinha 5 milhões de prejuízo. Sendo agora vendido, e tendo o Real Madrid direito a 10 milhões, amortizando a parcela dos 5 milhões, o real tem direito a 5 milhões de lucro! Mas, isso já não interessa invocar. O Real é que mete 15 milhões, enquanto o Benfica só recebe 5 milhões! E depois querem estas pessoas crédito?

      Não os vejo a fazer isto no que toca ao fcp... ou outros clubes! Mas no Benfica, é sempre a criticar e a falar mal!

      Eliminar
  3. Bom dia!
    Bem, se é verdade, que seja feliz
    Obrigado pela sua visita amavel
    Abraços, Araan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Araan

      Que gosto enorme em "vê-la" aqui

      Volte mais vezes

      Seja feliz...

      Eliminar
  4. Trata-se de uma transferencia normal e já prevista desde há muito tempo.
    Lizandro e o Vitória, fazem bem o lugar...assim como o Jardel, se ficar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Viriato de Viseu

      Concordo na íntegra

      Abraço

      Eliminar
  5. Com Garay não fomos campeões. Se ficasse era mais um ano do mesmo. Que seja feliz!

    ResponderEliminar
  6. Felicidades Garay!
    Desejo tudo de bom a este enorme jogador!

    ResponderEliminar
  7. Com Artur também não seremos campeões!

    ResponderEliminar
  8. Isso faz parte do futebol, Ricardo passando pra desejar uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderEliminar
  9. Se é para ficarmos em 2º lugar com o objectivo de termos uma equipa que tenha como meta vender, vender, vender... Acho que é uma boa venda.... Um central como Garay, que é titularíssimo da selecção argentina, que era absolutamente preponderante na nossa defesa e que é vendido por 20 milhões euros (a recebermos so 10 milhoes), acho que torna o objectivo de sermos 2ºs classificados muito mais perto... Uma defesa com Luisão (velho e lento de movimentos), Steven Vitória (pouca qualidade), Mitrovic (mediano) e Lisandro López (bom reforço) ainda falta Jardel que tem para aí 1/100 avos da qualidade de Garay... Força Benfica rumo ao vice-campeonato! Vieira SÓ FAZES MERDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eis como os Benfiquistas valorizam os seus jogadores! Se for ao plantel do fcp, até um Maicon ou Rolando- que é o Jardel lá do sitio - são jogadores protegidos e valorizados como centrais fenomenais. No Benfica, criticamos o capitão, que tem sido um pilar ao longo de 10 anos - e se for a inglaterra, vejo defesas centrais com muita mais idade a serem valorizados e glorificados, mas aqui, passando a casa dos trinta, é velho sem valor - criticamos os novos reforços que estão a conhecer a casa, a ambientar-se ao clube e ao plantel, e nem damos margem de manobra para mostrar o seu valor. Ou os jogadores vingam, ou se falham no primeiro jogo, para nós, merecem logo guia de marcha.

      Só não vejo esta exigência para com certos jogadores - como aqueles que caem no goto, apesar de nunca terem mostrado nada! E aqui, tenho que dar valor ao FCP. Contrataram dois laterais por 10 e 18 milhões de euros. No Benfica, esta soma gasta, daria panos para mangas e discussões sobre gastar dinheiro em jogadores sem créditos. Durante mais de um ano, estiveram guardados no banco, a apreender o futebol português. E ninguém se queixou disso nos azuis e brancos. Aqui no Benfica, por termos feito o mm com Ola, caiu o carmo e a trindade... além de termos um flop, que gastamos dinheiro de forma miserável e colocavamos o jogador a rodar na equipa B! E só quando os jogadores ficaram prontos, lançaram-nos as feras. Aqui no Benfica, tem que ir logo para campo e render logo. Senão, rua com eles!

      E eis como os Benfiquistas conseguem ser os maiores desestabilizadores do clube... com benfiquistas assim, quem precisa de inimigos!

      Eliminar
  10. O médio ofensivo Luis Fariña, do Racing Avellaneda, vai ser reforço do Benfica, por quem os encarnados pagarão cerca de 3 milhões de euros, segundo adianta a emissora argentina TycSports e também o jornal "Ole".

    O nome de Fariña, criativo de 22 anos, não é novidade para os lados da Luz, pois começou a ser falado já em janeiro, ficando o negócio sem fumo branco pelos valores elevados que a equipa argentina pedia. Agora, depois de ter sido ainda apontado a Sp. Braga e Sporting, Fariña deve acabar mesmo por rumar ao Benfica.

    Com o dinheiro recebido por Fariña, o Racing avançará para a tão desejada cedência de Valentín Viola, avançado ligado ao Sporting.

    ResponderEliminar
  11. Coisas de futebol, se for bom maravilha
    desejo sempre o melhor, tenha uma bela
    noite abraços
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  12. Felicidades para o Garay, caso nos deixe!
    Benfica sempre

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...