terça-feira, 11 de setembro de 2012

Portugal * Azerbaijão


Portugal 3 * 0 Azerbaijão
Estádio Axa - Braga

PORTUGAL: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; João Moutinho, Miguel Veloso e Raul Meireles; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo

Suplentes: Eduardo, Custódio, Pizzi, Ruben Amorim, Nélson Oliveira, Ricardo Costa, Nuno André Coelho, Ruben Micael, Varela, Miguel Lopes, Eder e Beto.

Marcaram: Varela 63m; Hélder Postiga 85m; Bruno Alves 88m.

AZERBAIJÃO: Agayev; Gokdemir, Shukurov, Allahverdiyev, Ozkara, Sadigov, Abishov, Huseynov, Medvedev, Amirguliyev e Levin.

Suplentes: Nazirov, Nabiyev, Elvin Mammadov, Javadov, Chertoganov, Subasic, Aliyev, Guseynov, Nadirov, Hajiyev, Ismailov e Agil Mammadov.

Grande jogo de Portugal com resultado final justíssimo.

Dois jogos, duas vitórias. Estamos no bom caminho no que concerne à qualificação para o Mundial a disputar no Brasil, em 2014.

VIVA PORTUGAL

3 comentários:

  1. BOA NOITE...
    SÓ VI O FIM DA PRIMEIRA PARTE,E A SEGUNDA PARTE, MAS A MEU VER FOI UM JOGO EXCELENTE, PODIAM TER GANHO POR MAIS...HOJE ESTAVA A VER QUE NÃO MARCAVAM... 3-0 MUITO FOI BOM..

    PARABÉNS SELECÇÃO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BOA NOITE menina Cidália Ferreira

      Sobre o jogo que gostei muito pois Portugal foi muito melhor, atirou 4 bolas aos postes, e perdeu muitas oportunidades de golo.
      Paulo Bento disse:

      “O resultado peca por escasso, por alguma ineficácia mas também por uma grande dose de infelicidade. Chegámos ao intervalo empatados de forma injusta. Mas a equipa continuou na segunda parte a jogar da mesma forma e com a mesma qualidade. Não se precipitou, continuou a ter paciência no ataque. Não houve um remate à nossa baliza, com exceçao de uma bola parada na primeira parte. Estamos de parabéns”, afirmou o seleccionador nacional logo após o final da partida.

      “A equipa está de parabéns, não por reagir a uma derrota, mas por corrigir algumas coisas que não fez bem no Luxemburgo. Apesar de serem duas vitórias, são exibições diferentes. Esta foi bem conseguida do início ao fim. Tivemos muito bem na transição ofensiva e defensiva”, disse Paulo Bento.

      “A verdade é que a substituição do Miguel Veloso não está relacionada com o rendimento mas apenas com uma opção tática. Tivemos a felicidade do Varela fazer o golo na sua primeira ação”, frisou, antes de elogiar o público que esteve presente no Estádio AXA, em Braga.

      “O público também está de parabéns por nos ter apoiado do início ao fim. Não é fácil no período em que vivemos”, atirou.

      Para finalizar, Paulo Bento promete ir à Rússia, na próxima jornada do Grupo F, para tentar vencer: “Os jogadores agora vão regressar aos clubes e jogar diversas competições. Temos tempo de pensar na Rússia, vamos analisar o adversário. Uma coisa é certa, vamos a Moscovo para tentar ganhar”.

      Eliminar
  2. Se ganharmos na Rússia damos um passo de gigante na questão de estar presentes no Mundial a disputar no Brasil em 2014.

    VIVA PORTUGAL

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...