quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BENFICA CAMPEÃO !!!

BENFICA CAMPEÃO !!!


O nosso Glorioso é na EUROPA, o clube que melhores resultados desportivos obteve, DESDE QUE COMEÇOU O ANO E A DÉCADA!!!!

O que dirá a isto uma tal campeã das estatísticas que mais parecem as estatísticas do sondageiro Oliveira e Costa adepto do Ceportém, que nos mói a cabeça num tal Quarteto de Ataque de uma tal RTP-N e que ainda há dias arrotaram ser o clube da fruta campeão do Mundo, da Lua, Marte e Saturno ???


É que neste momento e desde que começou o ano, ninguém ganhou tantos jogos como o nosso GIGANTE e já vamos em 11 com 31 golos marcados e só 4 sofridos....sendo que, nesses 11 jogos, limpámos o sebo das orelhas e as remelas dos olhos de um certo clube mafioso e em sua casa, que se diz campeão do mundo em Dezembro, segundo as tais estatisticas dessa tal IFHSSESZEFUI

Há também um clube do NORTE que, desde o começo do ano ainda não perdeu - 6 vitórias e 2 empates - mas isso deve ter muito a ver com a inclusão de dois Benfiquistas no seu plantel - DAVID SIMÃO / NELSON OLIVEIRA - e do seu treinador RUI VITÓRIA, que ainda inebriam resplandecente de Chama Imensa, a MÍSTICA Benfiquista....não é ó PAÇOS DE FERREIRA ???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...