sexta-feira, 24 de julho de 2020

Benfica:- VERTIGEM DE CONTRATAÇÕES


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Nesta última semana então, são vários os exemplos que poderíamos dar.

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.

Temos noção de que sempre, nestas fases das épocas, em que os mercados de transferências se abrem, é normal surgirem os mais variados tipos de notícias provenientes das mais diversas fontes sobre eventuais contratações.

E percebemos também que a preocupação em procurar a novidade e uma cacha reforce todo o tipo de especulações.

Ainda mais num clube como o nosso, pela dimensão, prestígio granjeado e reconhecimento da solidez do projeto, o que leva a que, naturalmente, seja um dos clubes mais visados por este tipo de bombásticas e hipotéticas contratações nas mais variadas latitudes.

Queremos deixar uma garantia: a próxima época está a ser preparada com todo o rigor, critério, exigência e ambição, tão bem simbolizados na já conhecida escolha do treinador para um projeto de futuro e ganhador, que é o que todos desejamos para o nosso Sport Lisboa e Benfica.

.....................
Se contei bem, as Tvs, e os jornais, já compraram mais de 120 jogadores para a próxima época para o plantel do Benfica. Inacreditável como "vivem" e só "respiram" Benfica. O seu imaginário é infinito.

Será que acertaram em algum dos nomes aflorados? É que entre tantos talvez acertem em um ou dois.
.......
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas?
......

4 comentários:

  1. É por essas e por outras que eu deixei de ler pasquins que só se sabem "encher" a inventar mentiras sobre o Maior que Portugal. As únicas notícias credíveis são os comunicados à CMVM, tudo o resto é dar dinheiro a quem não nos respeita!
    PQoPaT!!

    ResponderEliminar
  2. ÁGUIAS FECHAM A PORTA A CAVANI

    Fonte do Benfica negou, a A BOLA, a existência de qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira e representantes de Edinson Cavani, tendo em vista a contratação do avançado uruguaio.

    Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 33 anos, no plantel dos encarnados.

    O internacional uruguaio tem estatuto de jogador ‘livre’ no mercado, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, no passado dia 30 de junho

    ResponderEliminar
  3. Ok que pena mas parece mentira

    ResponderEliminar
  4. Já seria normal esta época, mas acentuou-se com o aumento do valor do empréstimo obrigacionista e da contratação do JJ. Quantos jornais se venderam a mais com a história do Cavani? Quantas visualizações a mais tiveram? É isso o que realmente importa para quem investe na publicidade. O resto...são danos colaterais.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...