terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Burlões portistas? Cobras Cuspideiras? Recuso-me ao "cose e corte" !!!

Hoje é dia 1 de Janeiro de 2013. Primeiro dia do ano Novo. Por isso prometi a mim mesmo começar o ano da melhor forma, ou seja, sem entrar naquela do "cose e corte" no que concerne a factos desportivos.

Por isso recuso-me a falar de claques dos clubes porque para isso teria que lembrar que um total de dezoito(18) indivíduos  todo bons rapazes, sendo que muitos deles fazem parte da claque do Porto, uns meninos que se dizem Super Dragões, pertenciam a uma rede bem organizada, na venda ilícita de bilhetes, junto ao recinto desportivo daquele clube. 
A PSP, aqueles tipos que não fazem nada, nem prendem criminosos, nem nunca arriscam a vida, nem passam noite ao relento, à chuva, a aturar Bêbados, que passam todos os Natais e Passagens de Ano junto das famílias  mulheres, filhos, namoradas, como todos nós estamos fartos de saber, decidiram vá-se lá saber porquê, investigar e vigiar essa rede de  "mininos" bem comportados, durante dois anos, até que agora, com provas seguros, os apanhou no seu "jardim de infância", onde brincavam ao vendes tu e recebo eu. Tudo normal olhando a que são gente habituada a vandalizar estações de serviço, assaltar lojas e afins.

Também me apetecia falar de Raul Meireles, jogador do Fenerbahçe, da Turquia. 
Mas não vou entrar pelo dito fácil que seria dizer que o "minino" que julgando-se cobra cuspideira decidiu presentear o árbitro do encontro - talvez prenda de Natal antecipada - entre o seu clube e o Galatasaray, com uma cuspidela, como relata um video que por aí circula.
Apanhou 12 jogos de castigo, os quais foram reduzidos pela Federação Turca, para quatro(4), aceitando, dizem, os mails dos capitães da selecção Portuguesa e da nossa Federação de Futebol, que escandalizados por tal castigo, não olharam a meios gritando alto e bom som, que Meireles, pelo seu carácter e personalidade humana, até poderá estar em vias de ser canonizado, um dia que Deus decida chamá-lo ao reino dos Céus.
Dizem até que apresentaram provas testemunhais de que, o Meireles, até tem sido uma (boa) referência para a juventude daquele País, não pelas tatuagens que lhe cobrem o corpanzil, mas sim, pelo penteado que faz questão de ostentar. 
Típico de um aluno de uma escola algures sita no Porto, - de onde saíram bons exemplos de homens respeitadores do seu semelhante, a nível desportivo, como foram Paulinho Santos, André, João Pinto, entre outros que iguais - que ainda ninguém descobriu onde fica, mas existe quem desconfie que será num subterrâneo existente por baixo do relvado. Um dia descobrir-se-á.

Então porque não falar de um jogador correctíssimo que tem sido muito mal tratado pela imprensa nacional? Claro que falo de ... Insúa.
Não, nem pensar. Não vou entrar nos jogos de informática que fizeram um video com o Insúa a atirar "gafanhotos" daqueles tipo escarreta, para a cara de um companheiro de profissão e até como ele... Lionn. 
Nada disso se passou, sendo simplesmente uma ilusão de óptica e por isso não vou entrar no ano novo com essas mesquinhices, sem sentido.
Existem factos na vida que já não deviam admirar ninguém tal a frequência quase diária com que surgem.
Por isso falar deles para quê???

FELIZ ANO DE 2013 PARA TODOS
.

11 comentários:


  1. Essa noticia da venda de bilhetes trás agua no bico para lavar outras coisas.

    Quanto à PSP, espero que me compreendas, há bons e maus como em todo lado e manda quem pode e obdece quem deve.

    Dois anos para concluir que afinal o crime eram uns bilhetezitos surripiados?????

    Hummmmmmmm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Conde!.... andas taralhoco de todo, manda um faxzinho ao Papa Fruta Seca, mas, só quando estiver com a fraldinha de fora.

      Eliminar
  2. O ano velho passou e entrámos no ano novo....mas continuamos "carecas" de saber que nada de novo se passará quanto à responsabilização de muitos "rapazinhos" mal comportados quer dentro ou fora do rectângulo de jogo!!!! A corrupção continua...influências doentias denegrindo o desporto e sendo um atentado à nossa sanidade mental....!!!! Nego-me a pactuar ou tentar compreender atitudes que diáriamente vemos retratadas nos jornais desportivos e TV .... os nossos olhos vêem e que a determinada altura até pensamos que vimos mal...tanta desculpa arranjada para "tapar os olhos" aos mais incautos...!!!! O balanço anual é muito negativo a exemplo de anos anteriores!!!SERIEDADE exige-se!!! Esperemos até um dia..... FIM AOS CORRUPTOS!!! VIVA A VERDADE NO DESPORTO!!!! VIVA O BENFICAAAAAAAAA!!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
  3. OLA e BOM 2013 PARA TODOS.

    Este texto do Amigo Ricardo diz tudo e creio que as PUNIÇOES ficarao onde permanecem ha anos,ou seja, na gaveta....esses TERRORISTAZINHOS que espalham o TError e o Medo por essas estradas fora,continuam Protegidos e subsidiados
    pela Mafia Nortenha,todavia, as vezes quando menos se espera os RATOS sao
    apanhados e presos...
    Abraço
    joao

    ResponderEliminar
  4. nao comprendo eu ja sabia ha muito disto aqui no norte toda a gente sabe e principalmente o binbo da bosta.
    gondarslb

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que é difícil dar uma opinião destas quando o Benfica está no topo:mas continuo a desconfiar de um presidente que festejou derrotas do seu actual clube,de braço dado com o corrupto-mor,alinha com o Fernando Gomes (o dos bilhetes para as putas) e gere o SLB mais em seu favor do que do clube.Estarei errado? Quem me dera.Mas os resultados do futebol nos últimos anos serão assim tão convincentes?Em Maio,veremos se estou certa ou estou errado?

    ResponderEliminar
  6. Pois...Mais um ano que passou, outro entrou e nada muda!!!
    Os corruptos continuam a "brilhar" com a lata que têm, os vândalos são cada vez mais,e a máfia? essa nem se sabem onde termina...!!!
    já que no norte tudo se passa,e muitos com "medo" até dizem que é normal,pactuam todos com o mesmo,o pimbo da bosta manda pode e quer!

    ((Vergonhoso é ser-se sério por jeito)!

    FIM AOS CHULOS,CORRUPTOS, LADRÕES VÂNDALOS, E TERRORISTAS DESPORTIVOS!!!
    **************************************************************************

    VIVA O BENFICA
    FELIZ 2013



    ResponderEliminar
  7. Fartei-me de rir com o texto que com ironia se diz grandes verdade. Se eu também quisesse entrar na maldicência diria que os Super Dragões com raras excepções são bandidos a solkdo do clube, mas atenção que as claques que apoiam o Benfica e o Sporting nbão são melhores, são todos iguais.
    Quanto ao Meioreles que INSÚA que cuspiu mas diz quer não cuspiu, só uma palavra para os dois: Porcos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Ricardo/ÁguiaLivre por este brilhante trabalho, onde a brincar se diz verdades indesmentíveis.
    Mas eu também não quero começar o ano a dizer mal de ninguém, apenas digo que as claques são actualmente uma vergonha que pouco têm a ver com aquilo a que se destinavam quando foram criadas. Mas os clubes precisam desses arruaceiros e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  9. Todos amordaçados e atirados ao mar ainda era pouco. Bandidos.
    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amordaçados para quê? eles não falam, zurram. Atirá-los ao mar? eles sabem nadar!
      E que tal um tiro na cornadura?

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...